Surfe 2007 inédito homenageia mães poderosas

O Surfe 2007 inédito que a ESPN Brasil apresenta na quarta-feira, 9 de maio, às 22h30, comemora o Dia das Mães fazendo homenagem a duas mulheres poderosas que conciliam a maternidade com o surfe: Maria Souza e Andréa Moller. Juntas, elas formam uma dupla feminina de tow in (surfe em ondas gigantes) e disputam um lugar na arena de Jaws, no Havaí, onde quebram as maiores ondas de surfe do mundo.  

 

O surfe sempre foi um esporte dominado pelos homens. A força física ou mesmo a técnica, impõem um certo limite às mulheres na hora de enfrentar as ondas. Mas as garotas não vão desistir de desafiar a natureza jamais. Elas estão chegando devagar, mas com muita força. Querem melhorar a performance para conquistar o direito de surfar as ondas mais cobiçadas do planeta, um universo ainda muito fechado. Elas estão aparecendo cada vez mais e querem um espaço nas ondas pesadas também.

 

O SURFE 2007 é o programa quinzenal de surfe da ESPN BRASIL que traz análises e bastidores dos principais campeonatos nacionais e internacionais (incluindo etapas do WCT e do WQS). O programa mostra também viagens de surfistas em busca de picos perfeitos, além de entrevistas com os grandes nomes do esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado