UNIVERSAL CHANNEL APRESENTA “MARATONA HEROES”

Fãs da série terão a oportunidade de rever os sete primeiros episódios da série

 

            O Universal Channel exibe no dia 14 de abril, sábado, a partir das 13h, uma maratona com os sete primeiros episódios da aclamada série Heroes. A maratona apresentará na seqüência os episódios: Gênese, Não olhe para Trás, Um Grande Salto, Colisão, Hiros, Melhores Metades e Nada a Esconder.

 Criada por Tim Kring (também responsável por Crossing Jordan), a série gira em torno de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que descobrem ter poderes extraordinários. O elenco de Heroes é formado por Ali Larter (Premonição 2), Milo Ventimiglia (Rocky Balboa), Hayden Pannetiere (Ice Princess), Greg Grunberg (Missão Impossível 3), Tawny Cypress (As Torres Gêmeas), Masi Oka (Guerra dos Mundos), Adrian Pasdar (Ases Indomáveis), Noah Gray (A Dama na Água) e  Santiago Cabrera (Haven).

 

A superprodução, que estreou nos EUA em setembro do ano passado, foi acompanhada por cerca de 15 milhões de espectadores, consagrando-se como um dos melhores lançamentos da temporada 2006-2007. A audiência cresce a cada novo episódio, tornando Heroes uma das séries mais assistidas nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado