UNIVERSAL CHANNEL EXIBE WHAT´S ON SOBRE KIRSTEN DUNST


Especial traz curiosidades sobre a vida e carreira da atriz

 

 

O Universal Channel exibe no dia 4 de maio, sexta-feira, às 23h55, What´s On Perfil sobre a atriz Kirsten Duns. A atriz Kirsten Caroline Dunst, mais conhecida como Kirsten Dunst, nasceu no dia 30 de abril de 1982, em Point Pleasant, New Jersey. No início da carreira, aos três anos de idade, ela participou de campanhas publicitárias e trabalhou como modelo, e já era conhecida como uma das celebridades mais bonitas do mundo.

 

Aos sete anos, estreou no longa "Contos de Nova York" (1989), dirigido por Woody Allen. Logo depois, Kirsten fez algumas aparições em séries de TV, como "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração".

 

Porém, foi em 1994 que a atriz ficou conhecida pelo seu trabalho no filme "Entrevista com o Vampiro", em que contracenou com Tom Cruise e Brad Pitt. Na disputa pelo papel, estava Christina Ricci, com quem, posteriormente, Kirsten travaria mais uma disputa por uma vaga em "Adoráveis Mulheres".

 

O esforço rendeu frutos: pelo papel da vampirinha a atriz recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante e ganhou o MTV Movie Awards de Revelação Feminina.

 

Já com 18 anos, Kirsten estrelou em "As Apimentadas" como uma líder de torcida. No papel de Mary Jane em "Homem Aranha", a atriz faturou o MTV Movie Awards nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Beijo.

 

Ao lado de Orlando Bloom, a atriz viveu uma aeromoça em "Tudo Acontece em Elizabethtown". No ano passado, Kirsten Dunst viveu a rainha da França, Maria Antonieta, no filme homônimo dirigido por Sofia Copolla. Essa foi a segunda vez que as duas trabalharam juntas; a outra foi em "Virgens Suicidas" (2000).

 

Para ver a atuação de Kirsten Dust em seu mais recente filme, basta conferir "Homem-Aranha 3", que estréia no dia 4 de maio, mesma data de exibição deste What's On, nas principais salas de cinema de todo o Brasil.

 

Serviço

 

Programa :        "What´s On – Perfil Kirsten Dunst" 

Data:                4 de maio - sexta-feira

Horário:           23h55

Duração:          3'05"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado