VH1 ESTRÉIA O REALITY SHOW A ESCOLA DE ROCK DE GENE SIMMONS



Líder do Kiss têm a missão montar uma banda de heavy metal com estudantes de música clássica de uma tradicional escola inglesa cristã

No dia 30 de abril, às 23h, um novo programa promete fazer a TV tremer! Na Escola de Rock de Gene Simmons, o líder e baixista do Kiss, conhecido no passado como o próprio demônio e dono da língua mais pontiaguda do planeta tenta transformar uma sala de aula cheia de "aborrecentes" em uma banda de heavy metal. Gene é convidado pela Christ's Hospital, uma escola tradicional inglesa com mais de 450 anos de ensino. Lá, os estudantes vestem uniformes, marcham em procissão e estudam música clássica.

Em apenas seis semanas, um dos colossos do rock tem a tarefa de introduzir o estilo musical aos pequenos, amantes da música clássica e fazê-los se habituar com os deuses do gênero. As câmeras seguem a verdadeira jornada de altos e baixos que inclui lágrimas de alegria e de descontentamento durante os testes, a pressão de escrever e gravar uma canção - e a abertura de um show de um dos grandes nomes do heavy metal, Motorhead, para uma platéia de cinco mil fãs.

Os pupilos precisam aprender rápido. Simmons é rigoroso e acompanha todos os passos deles. Será que podem aprender a ser roqueiros? Será que são bons o bastante para montar uma banda de rock ou conseguirão suportar a ira de um dos malditos do heavy metal?

A pressão está por todos os lados e sobre Gene também. Será que esse agitado astro do rock conseguirá se adaptar à tranqüila vida do interior da Inglaterra? Ele vai conseguir conquistar a simpatia desses garotos e garotas que não aprovam seu estilo de vida? Será que ele vai conseguir convencer o diretor da escola de que está fazendo tudo certo?

Há muitos momentos inspiradores ao longo do caminho nessa emocionante série, em que Gene inspira seus alunos a apostar em seus sonhos e nos deuses do rock'n'roll.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado