VH1 EXIBE A 4ª TEMPORADA DO REALITY SHOW: A VIDA SURREALISTA


A mansão mais louca de Hollywood está de volta

com novos participantes e muita confusão

 

A partir do dia 12 de abril, às 23h, você pode se divertir com a nova temporada de A Vida Surrealista. O Vh1, canal de música, cultura pop e entretenimento preparou em episódios de uma hora, uma seqüência de fatos surreais que acontecem ao longo de 12 dias na mansão mais doida dos Estados Unidos.

Um seleto grupo de celebridades está nas luzes dos holofotes do Vh1 para integrar a casa: o pugilista Chyna Doll, Jane Wiedlin (The Go-Gos); Christopher Knight (A Família Sol-Lá-Si-Dó), Verne Troyer (da série Austin Power); o modelo Marcus Schenkenberg, o astro do rap Da Brat e Adrianne Curry (do reality show America's Next Top Model).

O novo grupo se depara com desafios nada simples como estrelar seu próprio filme de kung fu e conhecer como é viver em um rancho, além de ter muita diversão e brigas ao longo dos dias.

Os problemas começam quando eles entram na mansão. Chris tenta manter a calma quando Verne fala que Chyna está no quarto dela, de direito pelo contrato. E, isso é só o começo!

No segundo episódio as celebridades têm de lidar com uma série de pestinhas hiperativos que invadem a mansão. No final do dia a casa fica de pernas para o ar!

No terceiro episódio, os participantes entram no mundo selvagem em um rancho. Eles andam a cavalo, observam os bezerros e também ajudam na limpeza do local. No final do dia, Chyna Doll choca a todos com uma revelação bombástica!

Assista a essas e muitas outras confusões que serão apresentados na 4ª temporada de A Vida Surrealista!

 

A VIDA SURREALISTA – 4ª TEMPORADA

Estréia: Quinta-feira, 12 de abril, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado