Beatles e Johnny Cash são destaques na programação da TVA em maio

O mês de maio começa de forma especial para os assinantes da TVA. A operadora traz, na sua programação Free View (canal 100), dois fenômenos da música mundial: Beatles e Johnny Cash. Os conteúdos do Free View são disponibilizados no sistema pay-per-view, porém de forma gratuita. As atrações vão ao ar dia 10 e 17 de maio, respectivamente.

 

"A prioridade da TVA é oferecer a seus assinantes os produtos e serviços que eles desejam. Por isso, apresentamos neste mês dois grandes nomes da música que são sucesso entre o nosso público ", comenta Astrid Akrabian, gerente executiva de marketing da TVA.

 

Conheça o conteúdo dos programas e divirta-se:

 

THE BEATLES - FROM LIVERPOOL TO SAN FRANCISCO
Estréia:
10/05/2007
Horário: 22hs
Título Original: The Beatles: From Liverpool to San Francisco
Gênero: Documentário
Recomendação: Livre

Sinopse: o documentário mostra a trajetória dos quatro rapazes comuns de Liverpool que se tornaram a maior banda de rock de todo o mundo. Do carisma, que atraía milhares de fãs que lotavam casas de shows e aeroportos de Tóquio a Nova Iorque, à venda de milhões de discos e ingressos e ao fim do sonho. Enfim, como John, Paul, George e Ringo revolucionaram a música, conquistaram o mundo e influenciaram o comportamento de toda uma geração.

 

JOHNNY CASH - LIVE AT MONTREUX 1994
Estréia:
17/05/2007
Horário: 21hs
Título Original: Live at Montreux 1994
Ano de Lançamento: 2005
Recomendação: Livre

Sinopse:  Johnny Cash mostra todo o seu talento e voz marcante em uma apresentação única no Festival de Jazz de Montreux, de 1994. Além de cantar grandes sucessos de sua carreira, ele apresenta músicas inéditas do álbum American Recordings. Em um dos momentos mais emocionantes do espetáculo Cash dividiu os vocais com sua esposa, a cantora June Carter.

Sobre  Free View

Neste canal, o assinante da TVA tem acesso a uma programação especial de filmes, desenhos e shows clássicos de forma gratuita. Já passaram pela programação clássicos como Casablanca e Shaft, As Meninas Superpoderosas e shows de Duran Duran, James Talor e Judas Priest.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado