CIRURGIA PLÁSTICA: ANTES E DEPOIS ESTÁ DE VOLTA


Série sobre cirurgia plástica chega a sua quinta temporada e está entre os cinco programas de maior audiência do canal Discovery Home & Health.



CIRURGIA PLÁSTICA: ANTES E DEPOIS, uma das séries de maior audiência do canal Discovery Home & Health, estréia sua nova temporada a partir de segunda-feira, 7 de maio, às 22h.  

A cirurgia plástica é tema de interesse para muitos brasileiros. Segundo os dados mais recentes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, foram realizadas 616.287 cirurgias plásticas no País em 2004, o que o coloca apenas atrás dos EUA. E, nesta série, onde o mote central é explicar de maneira clara e objetiva os diversos procedimentos envolvidos nos diferentes tipos de plástica, os telespectadores têm a oportunidade para aprender mais sobre o tema.

Apresentada pelo Dr. Jan Adams, cada episódio de CIRURGIA PLÁSTICA: ANTES E DEPOIS acompanha o antes, durante e depois de cada cirurgia: da consulta com o médico, à sala de operação, ao resultado final. Com a ajuda de gráficos informativos, o Dr. Jan Adams explica o que acontece com o corpo de um paciente, quando ele decide colocar silicone, rejuvenescer a sua aparência facial ou até mesmo realizar uma lipoaspiração.
 
Além disso, a série traz as histórias que motivaram os pacientes a se submeterem a uma plástica e informa os preços que as pessoas pagam pelos tratamentos.

No primeiro episódio a nova temporada, serão exibidos cinco casos. O primeiro caso trata-se de uma mulher que se submete a sua quarta operação para aumentar os seios e, o segundo, de uma que deseja reduzir os seios. Há também dois casos de duas mulheres que querem rejuvenescer sua aparência depois de sofrerem traumas pessoais e, um último, de uma mulher que depois de realizar uma gastroplastia e perder 90 kg quer se ver livre do excesso de pele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado