CNN EN ESPAÑOL APRESENTA ESPECIAL SOBRE ESPORTES NOS ÚLTIMOS 10 ANOS

O programa será transmitido na quinta-feira, 17 de maio, às 20h30


Dentro da programação especial para comemorar o décimo aniversário da CNN en Español, vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de maio, às 20h30, o especial "10 anos de Esportes na CNN en Español", apresentado pelo âncora de esportes do canal Diego Bustos, com a participação especial dos jornalistas convidados Fernando Niembro e José Ramón Fernández.


Este programa especial faz uma retrospectiva sobre os sucessos que marcaram a história do esporte no decorrer dos últimos dez anos. O programa irá comentar os maiores recordes mundiais, as melhores equipes e os jogadores que mais se destacaram. Os convidados também discutirão sobre a Copa América e o público poderá participar através do site, enviando perguntas que serão respondidas durante o programa.


Diego Bustos é apresentador sênior de esportes da CNN en Español à frente do programa Deportes CNN, um informativo diário de meia hora em horário nobre e Vive el Golf, o mais recente programa do canal. Bustos faz a cobertura ao vivo dos mais importantes eventos esportivos ao redor do mundo. Desde que se incorporou a CNN en Español em março de 1997, o apresentador já cobriu a Copa do Mundo da Coréia/Japão, em 2002 e a da França, em 1998, os Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 1999, o Mundial de Clubes Brasil, em 2000, o torneio Ericsson de tênis em Key Biscayne, nos Estados Unidos, o Superbowl de 2001 e as finais da mais recente Copa América, no Peru, entre outros eventos.


Bustos já entrevistou grandes personalidades do esporte como Maradona, Pelé, o presidente da FIFA Joseph Blatter, Juan Pablo Montoya, Emerson Fittipaldi, os boxeadores Félix "Tito" Trinidad e Oscar de La Hoya e Dennis Martínez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado