DISCOVERY HOME & HEALTH ESTRÉIA NOVOS EPISÓDIOS DE S.O.S BABÁ


Reality show comandado por babá inglesa que conta com experiência educando membros da família real britânica ajuda os pais a educarem seus filhos.

A partir de 18 de maio, o Discovery Home & Health apresenta a nova temporada de S.O.S BABÁ (NANNY 911), com episódios inéditos todas as sextas-feiras, às 22 horas.

O que os pais podem fazer quando sua filha se tranca no quarto, tem uma inclinação para usar palavrões, morde e empurra sua irmã, resiste a deixar a fralda ou se nega a guardar seus brinquedos? E o que pode ser feito quando os próprios pais precisam de um pouco de treinamento e disciplina para resolver o caos em suas casas? Felizmente, a equipe de S.O.S BABÁ conhece o remédio - e não é tão simples como uma colher cheia de mel.



Na série S.O.S BABÁ, uma babá é selecionada para passar alguns dias na casa observando o comportamento de crianças consideradas malcomportadas. Depois, ela senta com os pais e mostra o que está errado e traça um plano de ação para corrigir as falhas. Ao longo do caminho a babá auxilia os pais com conselhos e quando acaba o período de uma semana sai de cena para ver como os pais lidam com a situação sozinhos. Alguns dias depois a babá volta para checar a evolução da família.


S.O.S BABÁ é comandado pela babá Lillian, que conta com mais de 25 anos de experiência na educação de crianças e já viu de tudo: desde problemas com palavrões e pirraças até treinamento para usar o banheiro e disputa de autoridade. Ao longo dos anos, ela treinou três babás excelentes - Stella, Deb e Yvonne - formando uma equipe imbatível de especialistas que enfrenta qualquer desafio relacionado a crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado