DISCOVERY KIDS EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES


O canal Discovery Kids comemora o Dia das Mães com um especial de programação que inclui episódios das séries Pinky Dinky Doo, Harry e o Balde de Dinossauros, Caillou, Todd World e Dragon Tales.

O ESPECIAL DIA DAS MÃES vai ao ar no domingo, 13 de maio, das 18h às 20h30.


Pinky Dinky Doo abre a programação, às 18h, com duas histórias. A primeira mostra a festa de aniversário da Mamãe Dinky Doo. Para celebrar, a família resolve ir à ópera, mas algo inesperado acontece: o cantor perde a voz e não pode se apresentar. O Senhor Porquinho da Índia resolve, então, substituí-lo, mas também acaba ficando afônico. Na segunda parte do episódio, Pinky pega sarampo e tenta, apesar da resistência da mãe, ir à escola de todo jeito, até descobrir que seus colegas de classe estão com o mesmo problema.

Às 18h30 é hora de se divertir com Caillou. A mãe de Caillou está tendo um dia difícil. Primeiro ela não consegue achar a chave do carro e, depois, não consegue fazer o carro funcionar, por causa da quantidade de neve. Na escola, Caillou resolve fazer um presente para animá-la, e, depois de duas tentativas sem sucesso, faz um desenho do sol para derreter toda a neve. Em outro episódio, Caillou se aventura por diferentes artes, da culinária a pintura.

O especial continua às 19h, com ToddWorld. Na primeira história, Stella acredita que todo mundo devia ser igual a ela, até ter um pesadelo e aprender a apreciar as diferenças. Na segunda história, Mitzi quer ser a mãe de filhotinhos de cachorro, mas primeiro precisa provar para Sophie e para si mesma que um gato pode criar os filhotes tão bem quanto um cachorro.

Em seguida, é a vez de Dragon Tales animar o Dia das Mães, às 19h30. Nesse episódio, os dragões querem fazer desenhos muito bonitos para dar para as suas mães e resolvem ir até o Rainbow Canyon para achar cores diferentes. Mas quando Max e Emmy começam a brigar, acabam rasgando o mapa e todos têm que trabalhar juntos para conseguir consertá-lo antes que a chuva leve todas as cores do monte embora.

Harry e o Balde de Dinossauros fecha o especial, às 20h. Depois de passar o dia se divertindo no parque de diversões, Harry procura Steggy na casa inteira, mas não consegue achá-la. Na segunda parte do episódio, Harry se empenha para fazer um presente para o Dia das Mães e decide plantar flores. Mas elas têm apenas um dia para crescer e Harry resolve ir para o Mundo dos Dinossauros, onde as flores crescem mais rápido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado