DISCOVERY TRAVEL & LIVING ESTRÉIA NEGÓCIO DE FAMÍLIA

  Série mostra o que se cozinha nos bastidores de um restaurante.

 

O Discovery Travel & Living estréia NEGÓCIO DE FAMÍLIA (FAMILY RESTAURANT) , uma série composta por seis episódios que vai ao ar a partir de 14 de maio, todas as segundas-feiras, às 22h. A produção mostra o dia-a-dia do impetuoso dono de restaurante Yianni Psalios, sua alegre família, e seus três restaurantes gregos em Edmonton, no Canadá, onde toda família trabalha.

 

Yianni Psalios , patriarca do NEGÓCIO DE FAMÍLIA, é uma lenda na comunidade. Ambicioso e generoso, autoritário e sensível, centralizador e dedicado à sua família, Yianni é o típico empreendedor grego. A esposa e parceira comercial de Yianni, Kally Psalios gerencia o restaurante principal da família, o Koutouki Taverna.  Kally deseja ter um dia de folga e — o mais difícil — tempo a sós com Yianni.

 

Theo Psalios, o filho de Yianni, é o cozinheiro-chefe e sócio do segundo restaurante, o Ouzeri. Uma pessoa com o coração doce e estrelas nos olhos, Theo luta para escapar da sombra enorme de seu pai. Sua irmã, Dina Psalios, detesta o negócio de restaurantes e deseja ter sucesso como maquiadora — um sonho que o resto da família não leva a sério. Como forma de ganhar dinheiro para pagar a escola de maquiagem em Los Angeles, Dina trabalha como garçonete cinco noites por semana no Taverna ao lado de sua mãe e seu noivo, Chris. Como cozinheiro-chefe no Taverna, Chris St. Denis, um protestante anglo-saxão, não poderia ser mais apaixonado por tudo que é grego. Uma vez que Dina planeja uma vida longe de tudo o que se assemelha ao mundo dos "restaurantes" e jurou nunca se casar com um dono de um, fica a dúvida: será que ela e Chris terão um futuro juntos?

 

Para complicar as coisas ainda mais (e possivelmente simplesmente para irritar sua família), Yianni acaba de abrir um terceiro restaurante, o Souvla, a apenas alguns metros do Taverna. Será que ele acha que sua família precisa de uma carga maior de trabalho? Ou será que ele está tentando criar um clube particular para si mesmo e seus colegas gregos? Ninguém sabe exatamente o que ele está pensando, mas ele tem de competir com o melhor do ramo — ele mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado