EM MAIO O CASA CLUB TV COMEMORA O DIA DAS MÃES COM A ESTRÉIA DO ESPECIAL “AS ESPETACULARES CASAS DA GUATEMALA”

 

Uma aventura com Gabriel Travesari num país repleto de beleza, história e cultura - Guatemala, o país da eterna primavera 
 

EXCLUSIVO NO CASA CLUB TV! 

São Paulo, maio de 2007 – Em maio, mês das mães, o Casa Club TV continua com o compromisso de estar cada ver mais perto de seu público oferecendo uma programação de qualidade e variada voltada para a casa e estilo de vida.

O canal estréia no dia 6 de maio, às 20h, a produção original "As Espetaculares Casas da Guatemala", no qual Gabriel Traversari apresenta as maravilhas da Guatemala através de um passeio pelas ruas, residências, igrejas, hotéis e edifícios que refletem um país de ricas tradições.

Acompanhado de reconhecidos especialistas em design e arquitetura, Gabriel visita a cidade antiga mostrando o seu valor histórico, declarada patrimônio da humanidade pela Unesco, por seus esforços realizados para sua reconstrução. 

O programa mostra os diversos estilos e tendências em arquitetura que definem a topografia urbana da Guatemala, um país cheio de história e costumes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado