EM MAIO, PEOPLE+ARTS ESTRÉIA ON THE LOT

 

Reality comandado por Mark Brunett e Steven Spielberg irá escolher um entre os 18 participantes para ganhar um contrato de U$ 1 milhão com a DreamWorks.

 

 

O People+Arts estréia em 29 de maio, às 21h, ON THE LOT, o mais novo programa do produtor Mark Burnett, criador de Survivor e O Aprendiz, e do diretor Steven Spielberg. O reality show, que será exibido com exclusividade pelo canal, quer descobrir, entre 18 cineastas desconhecidos, um novo talento que ganhará um contrato no valor de US$ 1 milhão dos estúdios DreamWorks para produzir um filme.

 

Como 28 episódios, o programa será exibido duas vezes por semana, as terças e quartas-feiras, sempre às 21h. O capitulo de terça será dedicado a "Estréia de Curtas", enquanto o de quarta, com duração de meia-hora, aos resultados e eliminação. Os primeiros episódios, que irão ao ar nos dias 29 e 30 de maio, serão dedicados à fase de seleção dos participantes. A partir de terça-feira, 5 de junho, começa a disputa pelo contrato de um milhão de dólares com um episódio de duas horas. O resultado deste episódio será transmitido na quarta-feira, 6 de junho.

 

Dinâmica do programa

Divididos em equipes, os cineastas deverão apresentar a cada semana um curta-metragem de diferentes gêneros, que irá desde comédias, romances e dramas até filmes de ficção científica, suspense e terror. Os gêneros serão previamente determinados pela equipe do programa.

 

Para a produção dos curtas, os aspirantes a diretor terão que trabalhar com prazos e orçamentos estabelecidos, mas em contrapartida será oferecido acesso aos melhores profissionais da indústria: escritores, elenco, equipe técnica e até celebridades de Hollywood.

 

O curta será então avaliado por um júri selecionado, formado por especialistas do mundo cinematográfico, e depois votado pelo público dos EUA. O diretor responsável pelo curta com menor número de votos será eliminado.

 

A competição continuará e os diretores serão eliminados progressivamente, até que o mais talentoso seja declarado o vencedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado