EPISÓDIO INÉDITO DE MONK TRAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE BROOKE ADAMS

A atriz é casada com Tony Shalhoub, protagonista da série, há 15 anos
O Universal Channel exibe no dia 30 de maio, quarta-feira, às 23h, um episódio com a participação especial da atriz Brooke Adams na série Monk.

Em "Monk Visita uma Fazenda", Disher (Jason Gray-Stanford) decide se aposentar da polícia quando descobre que herdou uma fazenda de seu tio. Entretanto, ele passa a suspeitar sobre a causa da morte de seu tio, que, supostamente, se suicidou e pede para Monk investigar o caso.

Neste episódio, Brooke Adams (O Fantasma de Lucy Keyes) é a Xerife Margie Butterfield, que está envolvida na investigação do caso Disher. Na vida real, a atriz é casada com Tony Shalhoub (Monk) há 15 anos. Os dois se conheceram em 1988, na Broadway, onde atuaram juntos na peça "The Heidi Chronicles". O casal tem duas filhas, uma que adotaram, Josie, e outra biológica, Sophie.

Brooke, nasceu em fevereiro de 1949, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos. Ela estudou artes cênicas no New York High School e na Escola de Ballet Americano. Começou sua carreira no teatro quando tinha seis anos e na TV com 16. Atuou em filmes como "Cinzas do Paraíso" (1978), Na Hora da Zona Morta (1983) e O Fantasma de Lucy Keyes (2006).

Esta é a terceira vez que Brooke participa da série, a primeira foi em "Monk e o Avião" (2002) e a segunda em "Monk e a Criança" (2005). O irmão de Tony Shalhoub, Michael Shalhoub, também já fez participações especiais em "Monk Bate com a Cabeça" (2006) e "Monk e a Vovó Desaparecida" (2004).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS