Equipes brasileiras já foram definidas, neste último fim-de-semana, na Final Nacional da Copa Jetix 2007

 Participaram equipes representantes de São Paulo, Rio de Janeiro
e Porto Alegre.

Mais uma vez o Jetix Latin America deu início a uma nova edição da Copa Jetix, o torneio de futebol infantil mais importante da região, que no último dia 19 realizou a Final Nacional, em São Paulo. Nesta etapa foram definidas as equipes masculina e feminina que representarão o Brasil na Final Internacional da Copa Jetix 2007, entre os dias 18 e 22 de junho na Costa do Sauípe, Brasil.

A Final Nacional da Copa Jetix 2007, que aconteceu no Clube Indiano, teve como representantes de São Paulo os colégios Carlos Drummond de Andrade (meninos) e Pueri Domus (meninas); do Rio de Janeiro foram os colégios Percepção (meninos) e Sul-Americano (meninas); já de Porto Alegre foram os colégios Nossa Senhora do Cenáculo (meninos) e Neusa Brizola (meninas).

Nesta edição, participaram quase 3.000 jogadores pertencentes a 216 equipes de meninos e 144 de meninas de diversos colégios das cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Após serem definidas as duas equipes campeãs de cada etapa regional, todos se reuniram em São Paulo para serem definidos os representantes do Brasil. Cada equipe será composta por 8 (oito) jogadores, dos quais 5 (cinco) serão titulares em campo.

Na Final Nacional da Copa Jetix 2007 também foram premiados os melhores artilheiros, os goleiros menos vazados e os melhores jogadores fair play.

Estes encontros poderão ser vistos através do canal Jetix, onde os fãs poderão acompanhar suas equipes preferidas, conhecer os resultados e reviver a emoção das partidas jogadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado