Jake Long da Disney, O Dragão Ocidental estréia novos episódios em junho


No dia 1 de junho ás 17:00 estréia os novos epiśodios de Jake Long da Disney, O Dragão Ocidental


Herdeiro de um segredo familiar, Jake se transformará no Dragão Americano e deverá passar por perigosas situações para cumprir sua missão de proteger e guiar as criaturas mágicas de sua cidade.


Ambientada em Manhattan, esta comédia animada conta as aventuras de Jake Long, um garoto de 13 anos que descende de uma família asiática, que encontra-se desafiado a buscar um equílibrio entre as típicas transformações adolescentes e um segredo muito particular: ele é descendente de dragões, a representação mais característica da cultura chinesa que simboliza a excelência e a força da mãe natureza.
Quando Jake descobre seu potencial e se converte no Dragão Americano começa a treinar secretamente com seu avô Lao Shi e seu singular companheiro, um dragão mágico de 600 anos chamado Fu Dog. Os ensinamentos o ajudarão a cumprir sua missão de proteger as criaturas mágicas que habitam secretamente sua cidade.
Mas quando ele vive como um garoto comum e moderno, fanático por skate, sua vida não é tão simples, especialmente no que diz respeito à menina dos seus sonhos, pois Jake pode atravessar aventuras extraordinárias e perigosas quando se transforma no Dragão Americano, mas não encontra a maneira de conquistar Rose, uma colega de escola que também guarda seu próprio segredo: é caçadora de dragões!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado