Larry King recebe elenco de Heroes na PlayTV

Neste domingo, o programa LARRY KING recebe o elenco da nova sensação da TV americana: HEROES. A série mostra pessoas comuns que descobrem ter super-poderes, como telepatia, habilidade de voar ou capacidade de prever o futuro. A cada episódio, a história dos personagens se conecta e eles precisam aprender a lidar com suas novas habilidades para salvar o mundo de um desastre. A trama, claramente inspirada nas HQs de super-heróis, virou febre e é uma das campeãs de download pela Internet.

 

Os entrevistados da noite são: HAYDEN PANETTIERE, a líder de torcida invulnerável Claire; JACK COLEMAN, o misterioso pai de Claire; ADRIAN PASDAR, o político voador e inescrupuloso Nathan Petrelli; MASI OKA, o simpático "nerd" japonês Hiro; GREG GRUNBERG, um policial telepata de Los Angeles; SENDHIL RAMAMURTHY, que interpreta o cientista Mohinder Suresh; SANTIAGO CABRERA, que vive um pintor viciado que pode prever o futuro; ALI LARTER, a perigosa stripper Niki Sanders.

 

Eles conversam sobre o imenso sucesso da série, o início de cada um nas filmagens e contam segredos da história e de seus personagens.

 

 

O programa LARRY KING vai ao ar domingo, às 22h30, pela PLAY TV, com legendas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado