MARATONA DA 3ª TEMPORADA DE “LOST” NO AXN

O AXN exibe no dia 26 de maio, das 14 às 20h, maratona do 7º ao 12º episódios da terceira temporada de LOST. Com isso, os telespectadores ganham uma nova oportunidade de ver e rever momentos decisivos da série.

Nessa temporada, os flashbacks instigam ainda mais a não desgrudar os olhos da telinha e a cada capítulo alguns mistérios parecem ser revelados, enquanto outros surgem ainda mais intrigantes.


Confira as sinopses:

14h - Not in Portland – Jack consegue reverter a situação e coloca "Os Outros" em suas mãos, quando a vida de Ben depende apenas dele. Enquanto isso, Kate e Sawyer tentam escapar de seus raptores. Flashbacks revelam o passado de Juliet como pesquisadora médica em Miami.

15h - Flashes Before Your Eyes – Desmond, Locke, Sayid e Charlie estão na selva quando de repente, Desmond fica estranho e sai correndo em direção ao mar. Quando chega à praia, Claire está se afogando, mas ele consegue resgatá-la a tempo. Hurley revela a Charlie que Desmond pode prever o futuro.


16h - Stranger in a Strange Land – No caminho de volta à ilha principal, Kate diz a Sawyer e a Karl que devem voltar para resgatar Jack, porém Sawyer é contra a decisão. Enquanto isso, Jack desconfia que querem matá-lo quando Tom entra em sua cela e diz que irá levá-lo a outro lugar. Em seu trajeto se depara com Juliet que é colocada em sua antiga cela e Jack ocupa o lugar onde ficava Sawyer.

17h - Tricia Tanaka is Dead - Kate ainda está assimilando a decisão de deixar Jack nas mãos dos "Outros". Então, ela e Sawyer voltam ao acampamento. Enquanto isso, Hurley encontra uma antiga van na floresta e flashbacks revelam mais sobre o seu tumultuado passado.

18h - Enter 77 - Na missão para resgatar Jack, Kate, Sayid e Locke encontram uma misteriosa estrutura cercada por animais de fazenda e um estranho habitante. De volta ao acampamento, na tentativa de recuperar seus pertences, Sawyer inventa uma competição de ping-pong.

19h - Par Avion – Ao recordar histórias sobre o seu passado, Claire tem a idéia de enviar uma mensagem de socorro através de gaivotas que vivem na ilha. Ela acredita que os biólogos responsáveis pelo rastreamento das aves podem capturar o pedido, porém Desmond tenta de todas as formas sabotar o seu plano. Enquanto isso, os membros da equipe de resgate encontram um perigoso obstáculo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado