“METRÓPOLIS” COBRE AS 24 HORAS DA VIRADA CULTURAL, EM SÃO PAULO

Serão veiculados boletins de hora em hora, em diferentes pontos da cidade

 

O programa Metrópolis, apresentado por Cunha Jr. e Cuca Lazzarotto e exibido pela TV Cultura, apresenta nos dias 05 e 06 de maio uma ampla cobertura, ao vivo, da 3º Virada Cultural, que acontece em São Paulo e em outras dez cidades do interior paulista. Serão levados ao ar, de hora em hora, boletins de dois minutos, de diferentes pontos da capital.

 

A idéia, segundo Lázaro de Oliveira, chefe de reportagem do programa, é mostrar a diversidade cultural e geográfica de São Paulo. "Vamos acompanhar tudo que acontece nos principais palcos do evento, registrando shows dos mais variados estilos, além de apresentações circenses, danças, programas para a 3º idade e uma infinidade de outras atrações. Queremos mostrar quanta diversidade existe nesta cidade", explica.

 

Cerca de 60 profissionais estão envolvidos na cobertura, desde repórteres e produtores, até operadores de áudio, cinegrafistas e editores. Haverá também um link no palco do Boulevard São João, no Anhangabaú, onde acontecerão apresentações de Erasmo Carlos, Pato Fu, Ed Motta, Zélia Duncan, Moraes Moreira e Armandinho.

 

Na segunda-feira (07/05), às 13h, o programa Metrópolis também mostrará ao telespectador um balanço completo da Virada Cultural, com os grandes momentos e reportagens inéditas.

 

A TV Cultura cobriu as duas primeiras edições do evento, que é organizado pela Prefeitura de São Paulo. A programação deste ano, que acontece nos dias 5 e 6, das 18h às 18h, inclui dança, música, teatro, circo, literatura e cinema, além de exposições, festas e visitas a museus. Além dos cinco principais pontos na região central, também haverá concentrações na zona sul, leste, norte e oeste; 26 CEU'S espalhados pela capital; pistas de música eletrônica; palcos nas unidades do SESC; e visitas aos museus da Secretaria de Estado da Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado