NICKELODEON LANÇA NICKERS, PROGRAMA 100% GRAVADO E PRODUZIDO NO BRASIL

São seis segmentos com música ao vivo, interatividade, humor,

games e platéia

 

Com Nickers, a criançada faz o que quer na frente das câmeras. Não tem vaia nem competição

Um novo programa, exibido diariamente, com três apresentadores na faixa dos 20 anos, para meninos e meninas de 7 a 15, transmitido de segunda a sexta, das 18h30 às 20h. Esse é o formato de Nickers, novo programa que a Nick lança na segunda-feira, dia 04 de junho. "Estamos muito contentes e confiantes de lançar Nickers no Brasil. A idéia de produzir um programa que vai ao ar diariamente surgiu a partir de pesquisas que mostraram que nossos telespectadores estão sedentos por agilidade e muita interatividade", diz Tatiana Rodriguez, VP de programação da Nickelodeon na América Latina. Segundo Tatiana, com Nickers, as crianças e adolescentes poderão cada vez mais fazer parte da Nick, participar da platéia com mais assiduidade, gravar perguntas para seus ídolos e mostrar sua cara na TV. "Como um canal irreverente e criativo, apostamos forte na concepção desse novo formato e temos a certeza de que preencheremos um vácuo existente na programação infantil da TV paga", finaliza.

 

Segundo Giuliano Chiaradia, Gerente Sênior de programação da Nick no Brasil, com Nickers, as crianças e os adolescentes farão o que bem entenderem na frente das câmeras. Não tem vaia nem competição. "Vale dançar, gritar, cantar desafinado, plantar bananeira. Queremos mostrar o talento e a espontaneidade de nossas crianças, fazer com que elas sejam parte viva e importante de nosso conteúdo. Vale salientar que as câmeras de Nickers também gravarão links diretos das casas dos telespectadores", explica Chiaradia.

Nickers será uma revista eletrônica de seis segmentos, com desenhos entre eles e com muitas novidades a cada semana. Três apresentadores, Bianca, HD e Dinho, serão os hosts. Nickers terá música ao vivo, videoclipe, humor, interatividade, games, platéia e um cenário moderno e tecnológico.  Diariamente o programa apresentará vários quadros, dentre eles o Playlist 10, com os dez clipes mais votados pelo site www.mundonick.com.br – na sexta-feira os cinco finalistas concorrem pela primeira posição; Nickershow, quadro no qual os telespectadores podem mostrar todo o seu talento como num show de calouros; Na Sua Casa, momento em que a Nick vai até a casa do telespectador e grava o programa de lá; Os 5+, uma lista com as cinco coisas que todo o mundo já viveu (as maiores gafes, os beijos que tiraram o ar); WOW PLOFT POW!!!, brincadeira na qual a galera manda uma missão bem maluca e nossos corajosos apresentadores terão de cumprir, e Enigma, como o próprio nome diz, a audiência precisa solucionar um enigma.

Além dissso, Nickers terá A Bolha, jogo dos cinco sentidos, gravado no escuro e dentro de uma bolha fantástica; Strimilik, o megagame no qual o participante precisa  acertar o maior número possível de elementos audiovisuais no tempo de um minuto para escapar de um banho de meleca, e Nickers Numa Fria, com humor  e relacionameto na medida certa: uma novela interativa na qual a audiência envia suas dúvidas sentimentais, amorosas ou de relacionamento com os pais, na escola,  e nossos apresentadores, de uma maneira bem humorada, sugerem dois finais para que a audiência vote online e escolha o melhor conselho.

            Para participar da platéia de Nickers, os telespectadores podem acessar o site www.mundonick.com.br e entrar no link Nickers. No site, também haverá blog do programa, enquetes, votação, promoção, etc.   

 

 Nickelodeon é um canal de TV por assinatura para a classe AB, atuando há 10 anos no Brasil. Atinge cerca de 11 milhões de assinantes no país** e é líder de audiência entre o público de 12 a 17 anos, AB *. É o segundo canal mais visto da TV paga entre crianças de 4 a 11 anos, AB* e está entre os top 5 canais mais vistos da TV paga no total de assinantes (4 anos +)*. Com a entrada de Nickers na Nick, os programas Patrulha Nick e Nick Tônicko saem da grade de programação depois de cinco anos de existência.

 

NICKERS

Estréia dia 04 de junho, às 18h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado