Ninguém Merece estréia no Disney Channel


A série irá ao ar de segunda a sexta, às 22h a partir de 28 de maio
Ninguém Merece ganha pré-estréia no domingo, 27, às 22h

Taylor Fry é uma menina que está entrando na adolescência e deve lidar com todas as mudanças do seu corpo, a primeira paixão e um mundo paralelo com as mais divertidas situações.
Mesmo Taylor sendo muito esperta, inteligente e valente, a verdade é que se sente deslocada do seu grupo e da sua família (e com um pai que é conhecido como o Rei das cuecas, quem a culparia?)
É a ovelha negra da escola e uma exceção dentro da sua perfeita vizinhança. Mas, o que realmente a diferencia dos outros é a sua imaginação sem limites. Nela, se esconde um mundo interior repleto de imprevistos e delirantes situações onde os animais falam, múmias egípcias andam por aí, seu nariz cresce como o de Pinóquio e até recebe conselhos de São Francisco de Assis. Cada episódio é uma divertida aventura dentro da vida de uma menina muito criativa que deve se acostumar à idéia de se transformar em uma mulher.

Comentários

Renan Coelho disse…
Essa menina e muito gata e gostosa eu gostaria de pedir ela em namoro gente ajuda eu a ficar com ela e que td mundo me chama de nerd eu queria mostrar o nerd que nao cata ninguem para eles beijando essa boca gostosa da taylor ai que menina dos sonhos

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado