Novos episódios de Kim Possible no Disney Channel


A partir de Junho de 2007, terá novas aventuras, nova ação e nova diversão com a estreia da quarta temporada de Kim Possible quem seguirá acompanhada de seus amigos Ron Stoppable e sua mascote Rufus e continuará enfrentando temíveis e perigosos inimigos, enquanto continua com sua vida adolescente.

Kim Possible é uma adolescente audaciosa que está disposta a salvar o mundo. A cada dia, parte com seus amigos em aventuras extraordinárias em todos os cantos do planeta.

Uma divertida comédia animada que narra as aventuras de Kim Possible, uma adolescente inteligente e alegre que, além de lidar com as típicas situações de uma jovem da sua idade, embarca em extraordinárias aventuras em seus esforços para salvar o mundo. Kim Possible e seus amigos se transformam em super-heróis e enfrentam os vilões mais perigosos nesta divertida série animada, repleta de ação e aventura.
Kim Possible é uma jovem inteligente e audaciosa que, após criar uma página na Internet dizendo “Faço qualquer coisa”, recebe milhares de pedidos de socorro de todo o mundo. Graças ao conselhos que seu amigo Wade envia pelo “kimunicador” – um pequeno aparelho que a mantém conectada à Internet o tempo todo –, Kim encontra a melhor maneira de vencer seus inimigos. Ao lado de seu fiel amigo Ron Stoppable e de sua singular mascote Rufus, Kim luta contra as tarefas escolares e as mais extraordinárias aventuras ao redor do mundo. E, às vezes, descobre que vencer os malvados é mais fácil que enfrentar as pressões comuns da adolescência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado