Sobrevivi estréia segunda-feira na Band

 

A Band estréia na próxima segunda-feira, às 23 horas, "Sobrevivi" (I Shouldn't be Alive), sucesso mundial da TV paga que chega pela primeira vez à TV aberta brasileira. A série mistura cenas e depoimentos reais com emocionantes reconstituições para contar histórias de pessoas que desafiaram a morte e sobreviveram.

Produzido originalmente para os canais Discovery, (EUA e outros países) e Channel 4 (Inglaterra), "Sobrevivi" alcançou ótimos índices de audiência e durante toda a temporada de 2005 ficou entre os dez mais vistos do Discovery.

            De aventureiros profissionais e esportistas radicais que voluntariamente colocam-se em risco até pessoas absolutamente normais que têm a infelicidade de estarem no lugar errado na hora errada, "Sobrevivi" reconta os momentos decisivos destas vidas e enfoca dilemas morais que farão o telespectador perguntar-se o que faria no lugar dos sobreviventes.

Algumas histórias de "Sobrevivi"

Acompanhe toda segunda-feira histórias como estas:

 - Um especialista em minas terrestres é seqüestrado pela guerrilha cambojana e ao lado de dois outros prisioneiros, tem que lutar pela vida;

- A tripulação de um iate enfrenta o mar depois que a embarcação é destroçada por uma forte tempestade. À deriva e prestes a afundar, os tripulantes ainda são cercada por tubarões e o instinto humano de sobrevivência é levado ao limite;

- Um oficial do exército americano viaja de carro com a esposa e a filha para um funeral. Apanhados por uma terrível tempestade de neve, a família acaba isolada numa região selvagem, coberta pela nevasca e sem contato com a civilização;

- Uma equipe de filmagem captura imagens de um vulcão em erupção no Havaí para um filme de ação de Hollywood. Ventos fortes acabam derrubando o helicóptero e todos seus tripulantes encaram a morte de perto quando a aeronave cai no meio da lava incandescente.

 

Estas são apenas algumas das muitas histórias de sobrevivência relatadas pelo programa. "Sobrevivi" estréia segunda-feira, após "È Verdade ou é Mentira".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado