“Superbonita” comemora 300 programas no ar com uma edição de uma hora

ANGÉLICA, GRAZIELLI MASSAFERA E JULIANA PAES PARTICIPAM DO ESPECIAL

 

O "Superbonita" completa 300 programas no ar com uma edição muito especial: uma retrospectiva de uma hora de duração com os melhores momentos desde a primeira temporada, em 2000. A apresentadora Taís de Araújo mostra algumas das entrevistas realizadas em estúdio - na famosa poltrona branca –  local de grandes revelações durante os últimos sete anos de "Superbonita". Convidadas como a apresentadora TV Angélica; as cantoras Daúde e Paula Toller; as jornalistas Leilane Neubarth e Glória Maria; as atrizes Alinne Moraes, Carolina Dieckmann, Cláudia Raia, Cissa Guimarães, Thalma de Freitas, Déborah Secco, Flávia Alessandra, Andrea Beltrão, Maitê Proença, Grazielle Massafera, Juliana Paes e muitas outras contam histórias divertidas e dão dicas que renderam muitos e-mails das assinantes.

Até a própria apresentadora faz parte desta retrospectiva, dando entrevista no programa "Silicone", que foi ao ar em 2004. Taís conta com muito bom humor que, antes de colocar seus 215 ml, tocou em seios de outras mulheres para testar o resultado das próteses. Já a jornalista Fátima Bernardes comenta no programa "Ponto Zero", de 2002, a surpresa de descobrir num salão do interior do país um corte de cabelo com seu nome. Por sua vez, a modelo e atriz Angelita Feijó revela em 2001, no programa "Lisos", que em um fim de semana em Búzios queimou todos os secadores da casa de um amigo tentando colocar o cabelo em ordem.

Grazielli Massafera também esteve na poltrona do "Superbonita" e, em entrevista ao programa "Olhos e Boca", disse que o que mais a preocupa no rosto são as sobrancelhas: "Tenho uma coisa com sobrancelha, gosto que fique tudo bem desenhadinho. Uso um lápis e depois passo rímel incolor porque aí eu posso mexer, que ela não sai do lugar." A apresentadora Angélica foi uma das convidadas do programa "Hormônios", em 2002, no qual confessou que come tudo o que gosta, apesar de querer emagrecer mais um pouquinho: "Chega um momento que dá pra relaxar um pouco, acho que é a idade. Há um momento que o corpo define e não muda mais muito."

A atriz Cissa Guimarães revela ao "Superbonita", em 2005, que já fez lipoaspiração, mas que seu verdadeiro problema é o tamanho do bumbum. "Faz até um certo sucesso, mas acontece que eu sou pequena, tenho 1,57m! É muita bunda pra pouco tamanho".  Já Carolina Dieckman contou no programa "Cinturas" que está esperando fazer 30 anos para se dedicar à malhação.

E tem ainda uma dica de maquiagem incrível que a atriz Cláudia Raia aprendeu e que era utilizada por Marylin Monroe, além dos conselhos da atriz Christiane Torloni sobre batom vermelho.

 

Especial Superbonita 300

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar sexta-feira, dia 1° de junho, às 22h

Apresentação: Taís Araújo

Horários Alternativos: sábado, às 9h30, às 13h30 e à 0h; terça, às 9h30h; quinta, às 11h30 e sexta, às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado