UNIVERSAL CHANNEL EXIBE “MARATONA COMÉDIAS ROMÂNTICAS”

Nove filmes sobre o amor compõem a maratona de comédias românticas que será exibida de 14 a 20 de maio

Para dar início à maratona, na segunda-feira, dia 14, às 21h, o Universal Channel exibe o filme "O Casamento do Meu Melhor Amigo", que conta a história de Jules, uma crítica gastronômica que descobre que ama seu melhor amigo quando fica sabendo que ele vai se casar. Com Julia Roberts (O Sorriso de Mona Lisa) e Dermot Mulroney (Tudo em família) no elenco.

No dia 15, terça-feira, às 21h, é a vez de Jennifer Lopez (A Sogra) e Ralph Fiennes (O Jardineiro Fiel) protagonizarem o romance "Encontro de Amor". Outra atração é o filme "Miss Simpatia" (quarta, 16, às 21h), em que Sandra Bullock (A Casa do Lago) é uma agente do FBI que precisa se disfarçar de candidata a Miss.

Em "Legalmente Loira", a ser exibido na quinta-feira, 17, às 21h, Reese Witherspoon (Johnny e June) surpreende a todos ao mostrar seu potencial quando vai estudar direito em Harvard para tentar reconquistar seu amor. Na comédia romântica "Como Perder um Homem em 10 Dias" (sexta, 18, às 22h), Kate Hudson (A Chave Mestra) fará de tudo para concluir sua matéria sobre como perder um homem em 10 dias, o que se tornará uma tarefa difícil quando ela encontrar Matthew McConaughey (Armações do Amor).

Na dobradinha de sábado, dia 19, serão exibidos os filmes "Do que as Mulheres Gostam", às 21h, e "Mensagem Pra Você", às 23h30. No primeiro, Mel Gibson (Sinais) é um publicitário que vê sua vida completamente mudada quando um acidente o permite ouvir os pensamentos das mulheres. Já em "Mensagem Pra Você", Kathleen (Meg Ryan - Linhas cruzadas) é dona de uma pequena livraria e se apaixona por um homem que conhece apenas pela Internet. Em uma ocasião inusitada, ela encontra Joe Fox (Tom Hanks - O Código Da Vinci), o dono de uma grande rede de livrarias, que a desagrada logo de cara. O que ela não sabe é que o amor de sua vida e o homem que ela mais odeia são, na verdade, a mesma pessoa.

Para fechar a maratona, mais uma dobradinha. O Universal Channel exibe no domingo, dia 20, "A Herança de Mr. Deeds", às 21h, uma refilmagem de "O Galante Mr. Deeds" de 1936. Adam Sandler (Click) é Deeds, um homem do interior que recebe de herança a empresa de seu tio. Uma repórter chega para mostrar como ele utiliza seus valores para dirigir o negócio e se apaixona por ele. Em seguida, às 23h00, Elizabeth Hurley (Endiabrado) faz par com Matthew Perry (Meu Vizinho Mafioso) em "A Serviço de Sara".

Confira abaixo a grade de exibição e as sinopses desses e de outros filmes:

Data Hora Filme
Segunda-feira - 14/5 21h O Casamento do Meu Melhor Amigo
Terça-feira - 15/5 21h Encontro de Amor
Quarta-feira – 16/5 21h Miss Simpatia
Quinta-feira – 17/5 21h Legalmente Loira
Sexta-feira – 18/5 22h Como Perder um Homem em 10 Dias
Sábado – 19/5 21h Do que as Mulheres Gostam
Sábado – 19/5 23h30 Mensagem Pra Você
Domingo – 20/5 21h A Herança de Mr. Deeds
Domingo – 20/5 23h A Serviço de Sara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado