VH1 All Access - Hollywood Entrando na Faca

ALL ACCESS

Essa série do Vh1 mostra uma visão de dentro do mundo do rock'n'roll: o dinheiro gasto pelas celebridades em roupas, as brigas tremendas e muito mais! All Access é uma revista eletrônica que apresenta o mundo das celebridades e da cultura pop.

 

Hollywood Entrando na Faca
Terça-feira, 29 de maio, às 23h
Nos dias de hoje, parece que os astros de Hollywood estão diferentes. Os sutiãs estão maiores e os lábios mais carnudos. Será que isso é natural? Ou trata-se de uma cirurgia plástica? O público e os jornais amam especular quem passou por uma cirurgia ou não. Vh1 All Access: Hollywood Entrando na Faca vai examinar quais celebridades admitiram ter mudado seu visual, quais juram que nunca passaram por isso e as que não podem ficar longe do bisturi. O episódio traz em última mão as tendências na área em Hollywood, desde as técnicas mais tradicionais (plástica no rosto, no nariz e aumento dos seios) até os mais avançados procedimentos cosméticos (Botox, preenchimento labial e lipoescultura).
A cirurgia plástica não é mais apenas para jovens senhoras. Cada vez mais jovens e até mesmo homens têm aderido aos encantos desses reparos. Quando se tem a pressão dos diretores e fãs, novas técnicas de embelezamento e alta definição da TV, você terá uma indústria que está em franco desenvolvimento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado