VH1: The Greatest: As 40 Melhores Canções de Heavt Metal

Como o irmão mais velho rebelde do rock'n'roll, heavy metal vem aterrorizando os pais. Mas esse estilo musical teve um efeito maligno menos impactante do que imaginado: serviu de inspiração para gerações de metaleiros desafeiçoados com uma música estranha. Desde Black Sabbath a Guns N' Roses, passando por AC/DC e Tool, o metal ostenta uma longa lista de talentos musicais que embalaram grandes músicas na história. E o Vh1 mostra todas elas em sua eleição de duas horas em 40 Greatest Metal Songs.

Seja épica, política, assustadora ou completamente idiota, todas elas têm algo em comum: eles vão fazer você tirar o pé do chão e chacoalhar a sua cabeça. Quem poderia resistir de pular ao ouvir Walk de Pantera, ou Master of Puppets, do Metallica ou deixando o diabo de lado em Number of the Beast, do Iron Maiden. As 40 Melhores Canções de Heavy Metal  trará essas e outros 37 clássicos do metal.

Ainda, reuniu um grupo de especialistas e colossos como Lars Ulrich, Scott Ian, Jerry Cantrell e Ronnie James dio para comentar as 40 maiores músicas do metal que o mundo já conheceu. Então, tire sua camiseta Slayer e a jaqueta do guarda-roupa e sintonize o Vh1 para fazer sua TV tremer mais do que nunca.

 

Parte 1

Quarta-feira, 30 de maio, às 23h

 

Parte 2

Quarta-feira, 06 de junho, às 23h

 

Parte 3

Quarta-feira, 13 de junho, às 23h

 

Parte 4

Quarta-feira, 20 de junho, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado