WARNER CHANNEL LEVA PÚBLICO AO CLIMAX

É hora de fortes emoções com os últimos episódios das temporadas atuais


Os fãs da Warner Channel podem se acomodar no sofá e preparar o coração para as fortes emoções dos últimos momentos das séries transmitidas pela Warner Channel. A Semana do Clímax acontece de 4 a 8 de junho e traz os desfechos das temporadas atuais de Close to Home, Without a Trace, Cold Case, The New Adventures of Old Christine, Two and a Half Men, Smallville, Supernatural, Men in Trees, Gilmore Girls, ER e The Class


Confira abaixo algumas sinopses:

Without a Trace (Quinta Temporada)

Segunda, 4 de junho, às 21h

A equipe de investigadores procura por uma adolescente que fugiu de casa para se unir a um grupo religioso. Por outro lado, Jack tenta dar todo o apoio possível a Elena quando o caso contra seu marido toma um caminho muito mais complicado.



Cold Case (Quarta Temporada)

Segunda, 4 de junho, 22h

No último episódio da quarta temporada da série, um verdadeiro drama toma conta da telinha.Toda a equipe de investigadores é seqüestrada por um homem acusado de assassinar uma família em 2006.



The New Adventures of Old Christine (Segunda Temporada)

Terça, 5 de junho, 20h

Entre relações que terminam e outras que começam, a série promete muitas surpresa no último episódio da temporada. Um beijo poderá mudar o rumo das personagens desta comédia, que arrebatou o Emmy de Melhor Atriz por Julia Louis-Dreyfus.



Two and a Half Men (Quarta Temporada)

Terça, 5 de junho, às 20h30

Evelyn está de namorado novo. Será que Charlie e Alan aprovarão este sujeito como padrasto? Talvez não...Pelo menos até serem convidados para viajar a Las Vegas no jato particular do novo papai.



Smallville (Sexta Temporada)

Terça, 5 de junho, às 21h

A pequena cidade de Clark Kent será abalada quando um dos personagens centrais da série é brutalmente assassinado.



ER (13ª Temporada)

Quinta, 7 de junho, às 22h

A emoção tomará conta do General County Hospital quando Dr. Luka decide pedir demissão para voltar à Croácia. Além disso, um acontecimento terrível marcará as personagens de uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado