BATTLESTAR GALACTICA: ÚLTIMOS EPISÓDIOS DA TERCEIRA TEMPORADA NO MÊS DE JULHO NA TNT


O capítulo final da série vai ao ar no sábado, dia 7, às 16h

Será que o Comandante Adama (Edward James Olmos), líder da nave Battlestar Galactica, e seu grupo vão finalmente encontrar o planeta Terra? Junto à presidente Roslin (Mary McDonnell) e o coronel Tigh (Michael Hogan), Adama tem que proteger os últimos sobreviventes da raça humana. Para isso, terão que enfrentar os Cilônios, robôs inimigos que podem ser facilmente confundidos com humanos. Os fãs de ficção científica vão poder conferir como termina a última temporada da série em julho.

BATTLESTAR GALACTICA vai ao ar aos sábados e segundas, às 16h. O último episódio da terceira temporada vai ao ar no sábado, dia 14, com reapresentação na segunda, dia 16. A partir de 21 de julho, a TNT reprisa a terceira temporada nos mesmos dias e horários.

Confira os dois últimos episódios dessa temporada:

Crossroads Parte 1 (Episódio 49)
Sábado, 7 de julho, às 16h
Segunda-feira, 9 de julho, às 16h

Assim que a esquadra aterrisa em Ionian Nebula, um misterioso local no caminho para o planeta Terra, os passageiros começam a ter estranhas reações. Roslin tem sonhos muito reais, Tigh e Anders inexplicavelmente têm dificuldades para ouvir uma estranha música e algumas almas perdidas vão para Gaius Baltar para uma missa religiosa.

Crossroads Parte 2 (Episódio 50)
Sábado, 14 de julho, às 16h
Segunda-feira, 16 de julho, às 16h

Tigh, Anders, Tyrol e a Presidente Roslin ajudam Tory Foster, que diz ouvir uma estranha música no Galactica. Enquanto isso, Roslin tenta se recuperar na enfermaria da nave após seu tratamento contra câncer. Lá, ela tem uma nova visão na qual ela, Athena e Six perseguem o bebê Hera. Roslin fica surpresa quando, ao acordar, descobre que Six e Athena tiveram a mesma visão. Ninguém consegue explicar essas misteriosas experiências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado