Capitão Flamingo Estréia segunda-feira na Nick

Cansado de ser excluído pelas crianças mais velhas, o respeitado Milo Powell veste sua roupa de super-herói e salva crianças em todos lugares. Com a ajuda secreta de Lizbeth, sua vizinha e totalmente apaixonada por ele, Capitão Flamingo luta por justiça.

 

Sinopse

 

Em um mundo dominado pelos adultos onde as crianças não são respeitadas, quem poderá cuidar delas? Quem poderá salvá-las de problemas como uma casa de árvore invadida por esquilos mutantes, um cabeleireiro destruidor de cabelos ou uma roupa de banho que foi parar no fundo da piscina?

Quem poderá ajudá-los a driblar as regras e os truques dos adultos, trejeitos que são impossíveis de serem lembrados, ter de engolir comidas que parecem cano enjetor ou terminar de engolir todo aquele copo gigantesco que você começou?

Capitão Flamingo!

Armado com sua mochila cheia de brincadeiras e produtos para piadas, Milo Powell salva o mundo todo dia com uma "pequena" ajuda de Lizbeth, sua melhor amiga, aliada e admiradora secreta.

Se você é um pequenino que precisa de ajuda, não tenha medo. Apenas chame "Uh-oh, Flamingo!" e o bom Capitão estará em breve ao seu lado para salvar seu dia de um modo que você nunca imaginou.

 


Guia de episódios

 

Episódio 1

Uma visita à loja de seu personagem preferido de história em quadrinhos o leva a decidir tornar-se um super-herói e defender todas as criancinhas.

Milo vai a seu restaurante favorito e está prestes a comer uma porção de panquecas para adultos quando é interrompido por um incontrolável macaco de Rutger.

 

Episódio 2

Descer ou Nadar: Milo precisa desbravar o misterioso fundo da piscina para reaver a roupa de banho de Li'l Max.

Porão de Yuck: Os planos sobre o recital musical de Milo são postos de lado quando Max perde sua luva de beisebol no mesmo lugar em que vive uma aranha medonha.

 

Episódio 3

Owen-Only perde o controle de seus patins. Milo e Wendel disputam uma partida de minigolfe.

 

CAPITÃO FLAMINGO

Estréia segunda-feira, dia 18 de junho

De segunda-feira a sexta-feira, às 15h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado