CHEGA A FINAL INTERNACIONAL DA COPA JETIX 2007

O EVENTO ESPORTIVO MAIS IMPORTANTE DA TELEVISÃO INFANTIL CHEGA AO SEU FIM, E A GRANDE FINAL SERÁ REALIZADA NO BRASIL. OITO EQUIPES NO TOTAL, QUATRO DE MENINOS E QUATRO DE MENINAS, DA ARGENTINA, BRASIL, CHILE E MÉXICO, JOGARÃO NA COSTA DO SAUÍPE, BAHIA.

Em junho, chega a grande final do evento esportivo mais difundido entre as crianças de toda a América Latina. Este ano, a final internacional será realizada na Costa do Sauípe, Brasil, na qual a equipe finalista de cada país participante tentará consagrar-se campeã.

Nesta ocasião participarão um total de oito equipes compostas por 64 meninos e meninas, que competirão pelo primeiro lugar dentro das categorias feminina e masculina. As partidas eliminatórias e finais – de meninos e meninas – serão exibidas em julho através da programação do Jetix, em toda a América Latina.

Ao consagrarem-se finalistas nas etapas nacionais, as equipes da Argentina, Brasil, Chile e México representarão seus países na final internacional da Copa Jetix 2007. Para chegar a esta etapa participaram desta edição, 1.100 equipes de meninos e meninas – 8.800 jogadores no total – da Argentina, Brasil, Chile e México, incluindo as 10 cidades envolvidas destes quatro países.

Na categoria feminina, as equipes nacionais são:

  •  Argentina: Colégio CEF N° 35
  • Brasil: Colégio Sul Americano
  • México: Colégio Rufino Tamayo
  • Chile: Colégio Francisco Arriarán

Na categoria masculina, as equipes nacionais são:

  • Argentina: Colégio Juan Carlos Dávalos
  • Brasil: Colégio Nossa Senhora de Cenáculo
  • México: Instituto Chaurand
  • Chile: Colégio Simón Bolívar

Na final internacional, o evento esportivo contará com a participação dos quatro países acima mencionados, e cobertura televisiva do Jetix. Os fãs poderão reviver a emoção dos eventos, conhecerem os resultados das partidas e acompanhar dia-a-dia o progresso da sua equipe favorita, através dos sites www.jetixtv.com ou www.jetix.com.br .

A Copa Jetix 2007 é um evento esportivo que conta com o reconhecimento de federações de futebol de diferentes nações, como a Confederación Sudamericana de Fútbol, a Asociación de Fútbol Argentina (AFA), a Federación Mexicana de Fútbol, a Secretaría de Turismo e Deportes de la Nación Argentina e UNICEF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado