COMEÇA A 4ª EDIÇÃO DA CIRANDA DISCOVERY KIDS

 

Com muitas atrações para a família, chega a São Paulo a Ciranda Discovery Kids, garantindo diversão nos espaços dos Backyardigans, LazyTown, Clifford e Little People.

 

Nesta sexta-feira, 15 de junho, começa a quarta edição da CIRANDA DISCOVERY KIDS, a turnê itinerante do canal Discovery Kids que tem por objetivo aproximar as crianças do mundo de seus programas favoritos. Com entrada gratuita, a CIRANDA DISCOVERY KIDS estará presente no Market Place Shopping Center até o dia 1o de julho. Realizado em diferentes cidades, o evento oferece à garotada de zero a 11 anos atrações dispostas em oito áreas temáticas inspiradas na programacão exibida pelo canal infantil. Todos os brinquedos na Ciranda buscam auxiliar o processo de desenvolvimento da criança, ao estimular a criatividade, curiosidade e colaboração.

 

Nesta edição haverá, pela primeira vez, uma atração com o Doki, personagem do Discovery Kids e se tornou a imagem oficial do canal. No espaço do Doki Descobre, as crianças irão aprender um pouco sobre o sistema solar, ao olhar por lunetas e, aprenderão sobre as fases da lua. Além disso, a garotada poderá brincar de paleontologia, ao montar cubos e formar as imagens dos dinossauros de Harry e o Balde de Dinossauros; reconhecer os animais com os Little People; aprender sobre os opostos junto com o cão gigante Clifford; se divertir no ritmo do Velho Oeste com os Backyardigans; e estimular a memória na nave do herói Sportacus, de LazyTown.

 

Internacional, a turnê CIRANDA DISCOVERY KIDS vem sendo realizada também no México, Colômbia, Argentina e Venezuela, países nos quais é conhecida como "Ronda Discovery Kids". A turnê brasileira de 2007 começa na cidade de São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro, em 6 de julho, no Shopping Iguatemi Rio. Ao longo da edição deste ano, a Ciranda visitará um total de sete cidades brasileiras. O evento é gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado