CONFIRA A DOÇURA DA “CALIENTE” SHAKIRA NO VH1

 

A diva latina é entrevistada no Planet Rock Profiles e revela curiosidades da carreira e de seu engajamento social na Colômbia

      

     Shakira é sinônimo de talento e sensualidade. A estrela tornou-se um fenômeno mundial com o lançamento do álbum Laundry Service (2001), que lhe rendeu o título de maior artista latina no mundo e também 13 discos de platina. No dia 09 de julho, às 23h, o Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento apresenta a entrevista da cantora ao programa Planet Rock Profiles.

     Shakira sempre sentiu paixão pela música e pela dança. Desde cedo sabia ter nascido para o estrelato. A cantora foi uma criança prodígio que falava três línguas e compôs a primeira canção, Tu Gafas Oscuras, com apenas oito anos de idade. Aos 13 assinou seu primeiro contrato com a Sony Music Colômbia.

     Sucesso nos mercados de língua espanhola e inglesa, com apenas 30 anos, Shakira já possui na bagagem 30 milhões de discos vendidos e três Grammys. Suas músicas de Laundry Service, Wherever, Whenever e Underneath Your Clothes foram os grandes sucessos de 2001.

     Depois de quatro anos longe dos holofotes, Shakira voltou com seu projeto mais ambicioso: dois álbuns em duas línguas diferentes. O primeiro a chegar no mercado foi Fijación Oral vol.1, seguido por Oral Fixation vol. 2, que conquistou o disco de platina nos Estados Unidos, disco de ouro no Reino Unido e de platina na Europa.    

     Na entrevista, revela sua determinação que a acompanhou nos bons e maus momentos da carreira, e a paixão pela cidade natal Barranquilla onde gostaria de ver crescer os filhos. Aos 18 anos fundou a ONG Pies Descalzos, destinada a ajudar as crianças pobres e vítimas de violência na Colômbia. O nome foi dado logo após o lançamento do terceiro álbum (Pies Descalzos, 1996). Além da fundação, Shakira atua como embaixadora da Paz da Unicef.

PLANET ROCK PROFILES - SHAKIRA

Segunda-feira, dia 09 de julho, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado