Conheça a Infância Secreta de Britney Spears no VH1

 

     Na terça-feira, dia 24 de julho, às 23h, o Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento, convida os telespectadores a conhecerem a história não autorizada da estrela pop Britney Spears, no Vh1 News Apresenta.

     Tudo começou quando Lynne Spears deu o nome Britney a sua filha porque ela acreditava ser único. E a menina cumpriu a missão de torná-lo único, tornado-se a cantora mais jovem a ter o disco e uma canção no topo das paradas. Em sua carreira, acabou servindo de modelo para milhares de jovens garotas, mas alguns críticos chamaram-na de "a referência perfeita para dançarinas de strip".

     O episódio de Vh1 News Apresenta mostra como sua história começa e termina no mesmo lugar: uma cidade do interior de Louisiana, chamada Kentwood.

     Britney escapou de lá devido à feroz ambição da mãe, mas seu espírito nunca saiu de lá. O programa explora como Kentwood modelou Britney e a mulher que ela se tornou. Com a ajuda de psicólogos especializados em infância e cenas inéditas, o Vh1 tenta elucidar a história da vida da estrela sob uma nova perspectiva.

     A mãe era uma professora antes de ter os bebês e o pai, um homem que fracassou em várias investidas profissionais. A dinâmica familiar de uma mãe de forte personalidade e um pai fracassado influenciaram as buscas de modelos masculinos de Britney, desde Justin Timberlake ao ex-marido Kevin Federline. Pela primeira vez, o namorado do colegial Reg Jones permite ser filmado e fala sobre as várias horas românticas vividas com a ex-namorada. Jones acredita que Britney foi forçada pela mãe a deixá-lo.

     O programa aborda também a carreira meteórica da estrela. Desde a mais tenra idade, ela foi colocada para competir e concursos de dança e canto. Aos 11 anos, foi enviada para Nova Iorque para participar de testes. Ela queria voltar para Kentwood a fim de passar o Natal com a família, mas de acordo com os produtores, ela teria de trabalhar. Quando o feriado chegou, Britney abandonou o show para juntar-se à família. O conflito entre o trabalho e a ambição passou a ser uma questão fundamental em sua vida.

      Não deixe de conferir, no Vh1, toda a história do fenômeno Britney Spears!

 

vh1 News apresenta

A Infância Secreta de Britney Spears

Terça-feira, 24 de julho, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado