CORRAM GAROTAS !!! O CANAL SONY ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”


Chegou a vez do Brasil eleger a próxima estrela da moda com a versão nacional de um dos maiores sucessos da televisão mundial, o reality show America's Next Top Model, que no país ganha o nome de Brazil's Next Top Model  e será exibido pelo Sony Entertainment Television. Depois de lançar e alavancar a carreira de muitas modelos mundo a fora, a partir do dia 1º de julho as brasileiras poderão se inscrever para participar da maior produção do canal no país.

As inscrições serão realizadas através do site do programa www.brntm.com.br , no qual as garotas encontram todas as informações e o passo a passo para realizar o cadastro. O prazo é curto, até o dia 31 de julho, e por isso é preciso correr para não perder a oportunidade.

Para a atração serão selecionadas 13 participantes de 18 a 27 anos que vão viver juntas em uma casa em São Paulo, onde serão testadas por meio de provas de passarela, ensaio fotográfico, maquiagem, campanha publicitária, entre outras. A avaliação ficará por conta da apresentadora e dos quatro jurados, sendo três fixos e um convidado por semana. Ao final de três meses uma das modelos será eleita a nova top model e além da excelente exposição na mídia, fechará contrato com uma grande agência, será capa de uma revista e ainda pode estrelar uma campanha publicitária. O Brazil's Next Top Model tem previsão de estréia para outubro deste ano no Sony Entertainment Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado