DEXTER NOVA SÉRIE NA FOX EM JULHO


No domingo, dia 08 de Julho, uma das séries mais aclamadas dos Estados Unidos chega ao Brasil: "Dexter", baseada na obra de Jeff Lindsay, “Darkly Dreaming Dexter”. Protagonizada por Michael C. Hall.



No domingo, dia 08 de Julho, uma das séries mais aclamadas dos Estados Unidos chega ao Brasil: Dexter, baseada na obra de Jeff Lindsay, “Darkly Dreaming Dexter”. Protagonizada por Michael C. Hall, Dexter é um especialista forense em amostras de sangue e trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A identidade dupla tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã, namorada e companheiros de trabalho.

Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivisecção de seres vivos para algo que ele acredita ser “do bem”: caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas da lei para praticar crimes.

Dexter, que tem esse essa tendência por causa de um trauma na infância, consegue ser um sujeito muito educado, carismático, respeitado pelo departamento de polícia e que adora crianças. Mas ele se esforça para ter sentimentos que não consegue ter para manter a aparência de um ser humano “normal”.

De dia, Dexter surpreende a todos conseguindo rastrear cada passo de assassinos em série, seguindo suas pistas com meticulosidade assustadora. Isso porque sua mente assassina o guia através dos passos dos criminosos que ela conhece.

Após o dia de trabalho com o Departamento de Polícia de Miami, à noite Dexter usa todo o conhecimento e instinto de serial killer para achar e matar os criminosos que ele caçou durante o dia. Isso faz com que ele viva um contraste diário entre o bem e o mal. Mas ele canaliza toda a sua vontade de matar para acabar com os outros assassinos em série.

Michael C. Hall, intérprete de Dexter, foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por sua performance na pele do serial killer. A série é aclamada pela crítica nos Estados Unidos e estava sendo muito aguardada no Brasil pelos fãs do gênero.

Além de Michael C. Hall, outros atores conhecidos do público também estão no elenco da série: Jennifer Carpenter (O Exorcismo de Emily Rose), Lauren Velez (New York Undercover), Julie Benz (Jawbreaker), Erik King (A Lenda do Tesouro Perdido), David Zayas (A Intérprete)e James Remar (Sex and the City).

No dia 08 de julho, domingo, a FOX estréia Dexter, nova série, sempre às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado