DISCOVERY KIDS EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA OS JOGOS PANAMERICANOS EM JULHO

De 13 a 29 de julho, o Discovery Kids apresenta o seu ESPECIAL JOGOS PANAMERICANOS. A programação, que irá celebrar a competição intercontinental que começa no dia 13 de julho, no Rio de Janeiro, será exibida todos os dias, das 9h às 10h, com reprise das 17h às 18h.

Dentro do especial, a criançada terá a oportunidade de assistir episódios das séries e desenhos animados de maior sucesso do canal, como HI-5, BACKYARDIGANS, LAZYTOWN e CAILLOU.



O especial de programação começa às 9 horas com um episódio de LAZYTOWN. É "Dia de Esportes Espetaculares" em LazyTown, todos estão animados para vencer as diversas competições esportivas. Mas, Robbie engana Sportacus e o faz colocar um par de botas controladas por rádio, arruinando o espetacular chute de futebol do nosso herói, e tornando quase impossível para ele agir como um super-herói. Além disso, Robbie se transforma em "Lazycus" para ser o novo herói da cidade.



Do "Dia dos Esportes Espetaculares" de LAZYTOWN às aventuras da turma do Hi-5 no surf, todos os episódios apresentam situações envolvendo os mais variados esportes.



No ESPECIAL JOGOS PANAMERICANOS, os personagens chacoalham o corpo, aprendem o nome de novos esportes como o Tae Kwon Do, cantam, correm, praticam natação, futebol e acima de tudo se divertem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado