DISCOVERY TRAVEL & LIVING APRESENTA TRAVESSIA CHUBUT

Neste mês de julho, o Discovery Travel & Living apresenta uma nova minissérie original que capta alguns dos mais belos lugares da província de Chubut, na Patagônia argentina. TRAVESSIA CHUBUT será exibida a partir de 5 de julho, todas as quintas-feiras às 22:00.

 

Sob a direção de Florencia Mallagray e Hernán Etchegaray, TRAVESSIA CHUBUT foi filmado totalmente em ambientes externos, captando todas as situações de uma viagem que por momentos é uma aventura e em outros uma dura prova de convivência. A produção permite desfrutar da imponente beleza das paisagens patagônicas e de toda a diversidade de opções e propostas para o turista. Ao longo dos seus 6 episódios, os telespectadores percorrerão diferentes ofertas turísticas e hoteleiras que essa província oferece, como o Parque Nacional "Los Alerces", El Cerro Cóndor, o centro de esqui la Hoya, Puerto Madryn, entre outros.

 

TRAVESSIA CHUBUT é uma produção da empresa argentina Underground para a Discovery Travel & Living, sob a supervisão de Michela Giorelli, diretora de produção e desenvolvimento da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado