DISCOVERY TRAVEL & LIVING ESTRÉIA A SEGUNDA TEMPORADA DE NEGÓCIO DE FAMÍLIA

A partir de 25 de junho, sempre às 22h (horário de Brasília), o canal Discovery Travel & Living apresenta a nova temporada de NEGÓCIO DE FAMÍLIA (FAMILY RESTAURANT), que será composta por dez episódios de meia hora cada.

 

Yianni Psalios , patriarca do NEGÓCIO DE FAMÍLIA, é uma lenda na comunidade. Ambicioso e generoso, autoritário e sensível, centralizador e dedicado à sua família, Yianni é o típico empreendedor grego. A esposa e parceira comercial de Yianni, Kally Psalios gerencia o restaurante principal da família, o Koutouki Taverna.  Kally deseja ter um dia de folga e — o mais difícil — tempo a sós com Yianni. Theo Psalios, o filho de Yianni, é um gato e o cozinheiro chefe e sócio do segundo restaurante, o Ouzeri. Uma pessoa com o coração doce e estrelas nos olhos, Theo luta para escapar da sombra enorme de seu pai.

 

Dina Psalios , irmã de Theo, detesta o negócio de restaurantes e deseja ter sucesso como maquiadora — um sonho que o resto da família não leva a sério. Como forma de ganhar dinheiro para pagar a escola de maquiagem em Los Angeles, Dina trabalha como garçonete cinco noites por semana no Taverna, ao lado de sua mãe e de seu noivo, Chris. Como cozinheiro chefe no Taverna, Chris St. Denis, um protestante anglo-saxão, não poderia ser mais apaixonado por tudo que é grego. 

 

Nesta temporada, a família está dividida entre seus diferentes restaurantes espalhados por toda a cidade e os preparativos para o "casamento do século".  Yianni abriu um novo restaurante - o maior até o momento - e ainda não terminou a expansão do restaurante que abriu na temporada anterior. Para completar, ele precisa passar um mês em Chipre para fazer os preparativos para o tradicional casamento de Dina e Chris.  Theo finalmente encontrou o amor de sua vida, mas seu horário de trabalho é um grande pesadelo. Dina abandonou seu sonho de ser maquiadora em Hollywood para apoiar Chris (que assumiu o controle do Taverna) e se prepara para sua própria versão do "Casamento Grego".

 

Será que Yianni finalmente se deixará vencer pela pressão?  Será que Kally conseguirá evitar que os preparativos para o casamento fujam ao seu controle? E que Theo conseguirá equilibrar o restaurante e sua vida amorosa? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado