EM JULHO, O ANIMAL PLANET EXPLORA O MARAVILHOSO MUNDO DOS ARTRÓPODOS COM SUA SÉRIE "RUUD: CAÇADOR DE INSETOS"

O Animal Planet apresenta a série RUUD: CAÇADOR DE INSETOS (BUGGIN' WITH RUDD), um percurso pelo fascinante mundo destas incompreendidas criaturas. Os episódios serão transmitidos todas as terças-feiras, às 22:00 (hora de Brasília), a partir de 17 de julho.

O reconhecido entomológico Ruud Kleinpaste conduz os telespectadores por desertos, bosques, selvas e inclusive alguns lares, em busca dos mais incríveis insetos do planeta. Depois de observar seu comportamento, Ruud repete para os telespectadores alguns de seus truques mais surpreendentes, conseguindo demonstrar, com muita audácia e bom humor, o quanto eles podem ser extraordinários .



Para Kleinpaste, ter a oportunidade de entreter e educar a audiência sobre o mundo dos insetos é um sonho que se tornou realidade. O apresentador tentará que desmentir a má reputação que estas criaturas têm e informar sobre o importante papel que exercem na natureza.



O apresentador é um apaixonado pelo tema e dedicou grande parte de sua carreira a mudar a percepção que o público tem destes animais através de colunas, livros e programas de rádio e televisão, o que lhe deu a fama de bug man (homem inseto).



RUUD: CAÇADOR DE INSETOS é produzido para o Animal Planet por NHNZ Productions. Peter Hayden é o Produtor Executivo para NHNZ e Mick Kaczorowski é o Produtor Executivo do Animal Planet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado