ESTÁ NA HORA DE MEUS PRÊMIOS NICK, A MAIOR PREMIAÇÃO DA TV INFANTIL BRASILEIRA!

 
Meus Prêmios Nick 2007: um passeio pelo mundo da Nick e seus personagens
 
 
Baton, Chamyto, Funny, Sucrilhos Kellogg's e Trakinas são
 os patrocinadores oficiais do evento
 
 

Está chegando a 8ª edição do Meus Prêmios Nick , única festa no país na qual as crianças elegem os seus favoritos em várias categorias, dentre elas, música, televisão e esportes. "A Nick comemora nesse ano dez anos de vida no Brasil e nada mais natural que o tema do Meus Prêmios Nick seja toda a riqueza oferecida pelo universo do canal, como personagens, desenhos, séries e cores. Exploraremos todo o seu mundo, abordando os valores principais da marca como brincadeira, humor, música e interatividade", diz Jimmy Leroy, Vice-presidente de Criação da Nickelodeon América Latina..

 

Meus Prêmios Nick acontece em três capitais brasileiras: Porto Alegre (15/09), Rio de Janeiro (23/09) e São Paulo (30/09). A agência Samba Comunicação é a encarregada da execução do evento. Cada etapa contará com até quinze atividades cm temas dos personagens e programas do canal. A criançada também poderá curtir o espaço de cinema, videogame e jogos pelo computador, através do Nickturbo, site com conteúdo em banda larga no qual as crianças poderão brincar e assistir episódios e séries completas de seus programas prediletos.  O palco do evento será como um grande brinquedo, tendo suas atividades inspiradas no Nickers, novo programa nacional da Nick exibido diariamente. Para terminar o dia em grande estilo, o palco será invadido por bandas.

 

O evento será conduzido pelo Cubito, personagem laranja e cheio de energia que aparece nos intervalos da Nick. Cubito é quem anuncia as estréias, mudanças de horários, reprises, etc. da programação da Nick. Ele conhece profundamente todos os detalhes do canal e, como uma criança, fica bastante contente em dividir os seus conhecimentos com o mundo.

 

Categorias - Meus Prêmios Nick conta com 14 categorias, dentre elas banda favorita, ator favorito, atriz favorita, cantor favorito, cantora favorita, música do ano, gata e gato do Ano, game Favorito, atleta do ano, videoclipe nacional favorito, artista internacional favorito, revelação do ano e desenho animado favorito. Os ganhadores serão revelados no dia do evento, nas três cidades (cada etapa revela de quatro a cinco vencedores).

 

O evento ficará um dia em cada cidade, das 15h às 20h. A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas ao fim dos três eventos.  "No ano passado o Meus Prêmios Nick mudou de formato e, ao invés de acontecer apenas em São Paulo, como em anos anteriores,  seguiu para o Rio de Janeiro e Porto Alegre. Demos a oportunidade de mais crianças e fãs do canal estarem em contato com essa grande festa da Nick e elas adoraram", diz Carolina Vianna, Diretora de Marketing do canal.

 

A cobertura de tudo o que aconteceu no Meus Prêmios Nick será exibido em outubro durante o programa Nickers. Segundo Fátima Zagari, Diretora Sênior de Ad Sales da Nickelodeon, as cinco cotas de patrocínio do evento - Baton, Chamyto, Funny, Sucrilhos Kellogg's e Trakinas - foram fechadas no começo desse ano. "O Meus Prêmios Nick é um evento de muita credibilidade, que permite uma visibilidade incrível para os anunciantes. É um espaço em que os patrocinadores falam diretamente com o seu público e isso faz dele um oportunidade bastante atraente para as marcas parceiras", diz Fátima. A NET é a operadora parceira do evento.

 

Mecânica de votação - Como na Nick quem escolhe é a criança, a votação já acontece a pleno vapor a partir do dia 03 de julho, pelo site www.mundonick.com.br . Para participar, basta clicar no box Meus Prêmios Nick e votar nos favoritos em cada uma das categorias. São ao todo nove candidatos por categoria e um espaço em branco para ser preenchido se o internauta quiser votar em alguém não mencionado na lista. Essa primeira fase vai até o dia 31 de julho. A segunda fase, com os quatro candidatos mais votados em cada categoria, acontece de 06 de agosto a 31 de agosto. Só no ano passado, o Meus Prêmios Nick contou com mais de dois milhões de votos.

 

Durante as duas etapas de votação, as crianças poderão participar de um concurso cultural para concorrer a ingressos para os eventos. Também dentro da página destinada ao evento, os internautas poderão conferir detalhes do Meus Prêmios Nick, curiosidades dos artistas, novidades, galeria de fotos dos eventos de anos anteriores, além de participarem de um blog.

O canal preparou uma intensa campanha on-air pra divulgar o evento, que inclui teasers, spots explicativos do evento, spots chamando as crianças para escolherem os indicados no site da Nick, com a história de Meus Prêmios, spots que relacionam os últimos cinco ganhadores de três diferentes categorias nos últimos cinco anos, dentre outros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado