"Forja dos Campeões" e "Missão Pan 2007" no SporTV

MISSÃO PAN 2007

No Missão Pan da próxima sexta-feira, dia 15 de junho, o repórter Kiko Menezes entra no dojô ou dojo, como é chamado o local onde se treinam as artes marciais, e conversa com o judoca Flávio Canto.

Entre outras conquistas, Flávio ganhou uma medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo em 2003, é pentacampeão Sul-americano (1995, 96, 97, 98 e 2000) e tricampeão Pan-americano (1997, 99, 2003). Mas, na conversa com Kiko Menezes, o judoca mostra que nem tudo são glórias e conta suas principais lutas dentro e fora do tatame.

E ainda: no quadro "Conhecendo o Esporte", Robson Caetano mostra sua performance como jogador de squash por um dia.

* O Missão Pan 2007 é apresentado pelo ex-atleta Robson Caetano e é um programa totalmente dedicado aos próximos Jogos Pan-americanos, que serão disputados no Rio de Janeiro.

MISSÃO PAN

Canal SporTV 2

Dia: 15/06, sexta-feira, às 23h00

BOXE

FORJA DOS CAMPEÕES NO SPORTV

Principal torneio de boxe para iniciantes do Brasil mostra que os lutadores enfrentam "adversários" também fora dos ringues.

O "programa" SporTV Repórter de sábado, dia 16 de junho, vai acompanhar uma noite no Torneio Forja dos Campeões, o mais tradicional combate de boxe nacional para iniciantes.

Realizado desde 1941, o Forja dos Campeões revela um pouco da realidade brasileira e da fantasia do país. E seu ringue, montado no bairro Barra Funda, em São Paulo, serve também de palco para lutadores como Rosenildo e Roberto contarem suas histórias.

O primeiro, peso-pesado amador cujo salário de operário não garante o sonho de uma carreira no esporte e Roberto, um pai de infinito amor pelo filho, levado ao boxe para vencer a luta pela sobrevivência.

Esses e outros vencedores estarão no próximo "SporTV Repórter", programa jornalístico idealizado para preencher uma lacuna na programação esportiva da TV Brasileira: a ausência de jornalismo investigativo sobre o mundo do esporte.

SPORTV REPÓRTER

Canal SporTV – sábado, dia 16 de junho, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado