GILMORE GIRLS CHEGA AO FINAL NA WARNER

Contagem regressiva para o tão esperado final

 

Depois de sete temporadas, a série "Gilmore Girls" chega ao fim em episódio que será transmitido na próxima quinta-feira, dia 7 de Junho, às 20 horas pela Warner Channel.

 

Durante sete anos, a série emocionou o público com alegrías, tristezas, conflitos e experiências vividas por mãe e filha, que cativaram o coração dos telespectadores.

 

Com o título de "Bon Voyage", Gilrmore Girls termina exatamente como começou: Lorelai, Rory e Luke em um restaurante. Contudo, muito já terá passado e mudado em suas vidas. 

 

No último episódio, Rory conhece Christiane Amanpour, correspondente da CNN de quem é fã, em uma situação muito particular. Embora tenha planos para o verão com Lorelai, Rory terá que prorrogá-los devido a uma importante e tentadora oferta de trabalho. Além do mais, precisará mudar para longe das pessoas que ama e do lugar que foi seu lar por tantos anos. A despedida não será nada fácil.

Enquanto Rory resiste à proposta de casamento de Logan para dedicar-se à sua carreira, Lorelai compartilha um momento cheio de paixão com Luke…mas, será que isso vai acabar em casamento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado