MGM EXIBE A FESTA EM HOMENAGEM A AL PACINO EM LOS ANGELES

A premiação mais esperada do ano, o 35ª AFI Life Achievement Award, será transmitida dia 24 de junho para todo Brasil e América Latina.

 

 

São Paulo, 13 de junho de 2007 No dia 24 de junho, às 22h, o canal MGM exibe, com exclusividade para todo o Brasil, a festa em homenagem ao ator Al Pacino. O ator recebeu o prêmio do AFI (American Film Institute), na 35ª edição do AFI Life Achievement Award, concedido a profissionais do cinema americano pelo conjunto da obra.

 

Desde 1973, o AFI homenageia uma grande personalidade do cinema americano e entrega o AFI Life Achievement. É um prêmio dirigido a profissionais que contribuíram de forma efetiva para o crescimento da indústria cinematográfica americana e para ganhar um AFI Life Achievement Award não basta ser um sucesso repentino, é preciso ser referência na indústria do cinema, junto a escolas de arte, crítica e público em geral.

 

Al Pacino, durante os anos 70, se tornou ícone do cinema americano e hoje pela sua atuação inspirou e é referência para muitos na comunidade de atores. Em 2007, ele entra para a seleta lista dos premiados com o AFI Life Achievement, que inclui nomes como: Elizabeth Taylor, Frank Capra, Sidney Poitier, Tom Hanks,  Harrison Ford, George Lucas, Martin Scorsese, Jack Nicholson, Robert De Niro, Merryl Streep, Sean Connery e muitos outros.

 

Estiveram presentes na homenagem a Pacino, Sean Connery, Kirk Douglas, Robin Williams, Samuel Jackson, Andy Garcia, Chris O'Donnell, Sean Penn, Jamie Foxx, Leelee Sobieski, Ane Heche, além da atriz Sonia Braga, convidada do canal para representar a classe artística brasileira, no evento, realizado no último dia 7 de junho, em Los Angeles, no Kodak Theatre, mesmo local do Oscar.

 

Exibições no MGM:

Estréia dia 24 de junho, às 22h

Reapresentações: dia 25/06, às 18h e 30/06, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado