Nova dinâmica de transmissão para On The Lot

A partir da próxima terça, 12 de junho, e seguindo as mudanças de ON THE LOT nos Estados Unidos, o canal People+Arts juntará os episódios de estréia da série (até agora transmitidos terça e quarta) em 1 (um) só capítulo, que será transmitido terça às 21:00h.

 

Esse capítulo também revelará a dinâmica que a competição apresentará, com os 15 cineastas restantes sendo divididos em três grupos de cinco.  Durante o programa serão vistos os filmes do primeiro grupo: Sam Friedlander (28), Hilary Gram (37), Trever James (24), Shalini Kantayya (30) e Adam Stein (29). Eles serão submetidos à crítica dos jurados e do público, que determinarão quem será o eliminado. O resultado da votação só será revelado no início do capítulo da semana seguinte.

 

Nesse programa, o jurado convidado será o diretor Michael Bay (Armageddon, Bad Boys), que acompanhará a atriz e escritora Carrie Fisher e o diretor Garry Marshall, os jurados permanentes da competição.

A cada semana, os esperançosos diretores de ON THE LOT enfrentarão grandes desafios para produzir curtas de cinema ou minifilmes de um gênero previamente determinado. Eles deverão dirigir desde comédias a thrillers, passando por dramas pessoais, romances e filmes de ficção científica ou terror. Para isso, terão acesso aos melhores recursos da indústria: roteiristas profissionais, elenco de atores, equipe e até mesmo algumas celebridades de Hollywood.

On The Lot é um reality show inédito com 26 episódios, fruto da genialidade e criatividade de dois grandes nomes do mundo do entretenimento, Mark Burnett e Steven Spielberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado