NOVA TEMPORADA “ESPECIAL ATRÁS DAS GRADES” NO NATGEO EM JULHO


No sábado, dia 7 de julho, o Nat Geo mostra, em um especial de 2 horas, alguns dos centros presidiários mais emblemáticos do mundo.

“Conflito Mortal”. os telespectadores irão conhecer a Prisão Estadual de Salinas Valley, uma das mais famosas da Califórnia e que registra 800 incidentes todos os anos. Além de ter mais presos do que deveria, ela abriga os presidiários mais perigosos e sofre com a falta de funcionários. O Nat Geo visita a área de recreação, onde as facções mais agressivas lutam entre si e com os guardas.
“Segurança e Tecnologia”. Na Penitenciária Alexander há uma luta constante pelo controle. O novo presídio de segurança máxima da Carolina do Norte é uma fortaleza que abriga mil detentos – todos na lista dos mais problemáticos. E para mantê-los na linha, os funcionários empregam desde os mais avançados sistemas tecnológicos até os regulamentos antigos e comprovadamente eficazes. Com isso, a Alexander já é considerada pelos detentos de outros presídios como um lugar a ser evitado. Ainda assim, seja através do tráfico de drogas ou negociando “golpes”, os crimonosos não cumprem as regras e fazem qualquer coisa para escapar do rígido controle dos carcereiros.
“Prisão Feminina”. O Nat Geo visita a Prisão Estadual do Vale da Califórnia, um lugar que tem todos os elementos dos presídios de segurança máxima: criminosas violentas, aglomerações e um intenso tráfico de drogas. Com 3.900 detentas, trata-se de um dos maiores presídios femininos do mundo, onde armas artesanais fabricadas com parafusos e isqueiros se transformam em punhais mortais. Sobreviver neste presídio é um grande desafio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado