NOVO DRAMA DO CANAL SONY “FRIDAY NIGHT LIGHTS” CONQUISTA CRÍTICA E PRÊMIO

A série aborda temas familiares, amizades, sonhos e desilusões, e conta com um jovem elenco.
 
Friday Night Lights ganhou elogios rasgados do New York Times, que a comparou a uma ótima pintura ou poesia; Washington Post a classificou de extraordinária de todas as formas possíveis; e o American Film Institute a apontou como um dos 10 melhores programas da TV da temporada 2006-2007, em sua premiação anual.

Esta nova atração que estréia no Sony Entertainment Television, no dia de 15 de junho, sexta-feira, às 22h, é inspirada no filme e livro Friday Night Lights, e se passa nos dias de hoje na cidade fictícia rural de Dillon, no Texas. Lá, o personagem Eric Taylor (Kyle Chandler) comanda o orgulho da cidade, o time de futebol americano The Panthers, que tem grandes chances de se tornar campeão.

Os moradores valorizam muito a chance de a equipe local levar o título e, apesar das apostas altas e da doce recompensa, a pressão é grande! Eric tem um desafio e tanto: manter os jogadores no caminho certo e a moral deles intacta.

O elenco mais novo conta com Scott Porter (Uggly Betty) como o capitão do time Jason Street; Gaius Charles (The Book of Daniel) como o temido Brian "Smash" Willians; Taylor Kitsch (Kyle XY) como Tim Riggins; Connie Britton (24 e Spoin City) como a compreensiva esposa de Taylor, chamada Tami; Zach Gilford (Law & Order Special Victims Unit) como Matt Saracen; e Minka Kelly (What I Like About You) como a cheerleader Lyla Garrit, que também namora Street.

Ainda fazem parte do elenco da série Adrianne Palicki (Supernatural, C.S.I. e Smallville) como Tyra Collete e Jesse Plemons (Grey´s Anatomy, NCIS e C.S.I.) como Landry Clarke. Brian Gazer, de O Código da Vinci, assina a produção executiva.

O Sony Entertainment Television estréia Friday Night Lights
no dia 15 de junho, sexta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado