NOVO VISUAL E NOVAS SÉRIES NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

O mês de junho de 2007 será marcado por novidades no Sony Entertainment Television. A partir do dia 12 o canal traz para seus assinantes um novo pacote gráfico com um visual moderno, descontraído e diferente de tudo que seus telespectadores já viram na TV por assinatura, além de mudanças na programação e novas franquias.

O on air (identidade visual) do canal será inteiro repaginado e passará a contar com ícones e símbolos das séries que passeiam pela tela no decorrer das chamadas e no anúncio das próximas atrações. Colorido, jovem e divertido o pacote gráfico brinca com os personagens e símbolos que remetem à programação.

Nesse dia, o Sony Entertainment Television estará mais diversificado com o início de uma nova safra de séries, temporadas e ainda com a estréia inusitada de uma animação. Para começar, às 20h30, o canal apresenta Balls of Steel, programa no qual os convidados são desprovidos de qualquer timidez e cheios de vontade de conquistar mais do que 15 minutos de fama; Às 21h30 é a vez de The Boondocks, animação inspirada nas tirinhas de Aaron McGruder, distribuídas em jornais dos Estados Unidos, que agora também está na TV; Em seguida, às 22h, a diversão fica por conta de The It Crowd, série cômica que conta a história do departamento de suporte técnico de uma empresa com funcionários malucos e frustrados; Estrelado pelo humorista Sasha Baron, às 22h30, estréia Ali G, programa que deu origem ao filme Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América; E, na sexta-feira, dia 15, às 22h, chega ao canal Friday Night Lights, série dramática, aclamada pela crítica norte-americana, que traz a história em torno do The Panthers, time de futebol americano que é o orgulho da cidade de Dillon, no Texas.

Novas temporadas também fazem parte da grade de programação: o sexto ano de Scrubs (3ªs, às 20h) reserva episódios musicais e bebês para vários personagens; Tyra Banks e suas aspirantes a modelo estarão de volta com a sétima temporada de America's Next Top Model (4ªs, às 21h), edição mais assistida nos EUA até então, com 5 milhões de espectadores por episódio; por fim, aos sábados, às 18h, vai ao ar o segundo ano de Latin American Idol.

Além das estréias, o primetime ganha novas franquias. Durante três dias da semana o canal conta com uma programação mais direcionada: às segundas-feiras serão dedicadas às mulheres com "Mentes Perigosas", que traz Medium, What About Brian e Grey's Anatomy; às terças são voltadas ao público jovem com "PI - Politicamente Incorreto", que inclui Scrubs, Balls of Steel, Boondocks, The IT Crowd e Ali G na seqüência e, às sextas-feiras, é a vez dos homens marcarem seu território com Everybody Hates Chris, The King of Queens, According to Jim, Everybody Loves Raymond e Friday Night Lights na franquia "Machos de Respeito". Dentro desses temas, durante os intervalos o Sony Entertainment Television terá esquetes bem humoradas que exploram esses universos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado