O DIRETOR WES CRAVEN ATUARÁ COMO JUIZ CONVIDADO DE "ON THE LOT"

A competição fica assustadora quando o diretor/produtor/escritor Wes Craven ("A Hora do Pesadelo", "Pânico", "Vôo Noturno") atua como juiz convidado junto com os juízes titulares Carrie Fisher e Garry Marshall na série sobre cineastas ON THE LOT, terça-feira, 26 de junho às 21 horas no People+Arts.

 
Os 15 diretores finalistas remanescentes foram divididos em três grupos de cinco. No programa passado Trever James foi eliminado da competição, e cada um dos diretores finalistas do segundo grupo - Andrew Hunt, Kenny Luby, Marty Martin, David May e Shira-Lee Shalit – estreou um filme que ele/ela escreveu, filmou e editou em cinco dias. Os juízes fizeram suas críticas, e a platéia votou em seus filmes favoritos depois da exibição.


Na próxima terça um dos cinco ouvirá "Corta!", e ele será eliminado da competição. Além disso, o terceiro e último grupo de cinco diretores finalistas - Will Bigham, Jessica Brillhart, Jason Epperson, Mateen Kemet e Zach Lipovsky – estreará seus filmes para receber os comentários dos juízes, e a platéia votará novamente em seus favoritos após a transmissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado