PEOPLE+ ARTS APRESENTA OS 18 CONCORRENTES DE ON THE LOT

Após dois capítulos dedicados à eliminação dos 50 cineastas pré-selecionados para participar em ON THE LOT , People+Arts apresenta os 18 escolhidos para concorrer a 1 milhão de dólares em um contrato de desenvolvimento com a DreamWorks, empresa na qual Steven Spielberg é o sócio principal. ON THE LOT é transmitido para a América Latina exclusivamente por People+Arts, todas as terças e quartas às 21:00.

 

Ocupados com o desafio de criar em apenas 1 hora uma comédia de 1 minuto, os diretores que se submeterão à votação dos jurados e dos telespectadores a partir de agora são:

Adam Stein ( 29),  Carolina Zorrilla de San Martín (36) de origem espanhola, Andrew Hunt (31), Kenny Luby (28), Hilary Graham (37), Marty Martin (26), Will Bigham (31) , Jessica Brillhart (22), Mateen Kemet (41), Claudia La Bianca (28) de origem italiana, Jason Epperson (31), David May (24), Zach Lipovsky (23), Trever James (24), Shalini Kantayya (30), Phil Hawkins (22) de origem britânica, Shira-Lee Shalit (42) de origem sul-africana, y Sam Friedlander (28).

 

A atriz e escritora Carrie Fisher e o diretor Garry Marshal que foram jurados na etapa de pré-eliminação juntamente com Brett Ratner e Jon Avnet, serão os jurados permanentes de toda a competição, e a cada semana estarão acompanhados por um jurado convidado. Neste primeiro episódio de competição, o diretor D.J. Caruso(Two For The Money) será quem avaliará e criticará o trabalho dos cineastas junto a Fisher e Marshall.

 

A apresentadora de notícias de entretenimento Adriana Costa (CNN Headlines News) será a anfitriã oficial de ON THE LOT, substituindo a comediante Chelsea Handler que apresentou os dois primeiros episódios. Costa conduzirá o programa dando detalhes interessantes e lembrando aos telespectadores dos EUA o processo de votação para eliminar ou manter os cineastas no programa.

Na terça-feira, 5 de junho, ON THE LOT inicia a competição com um episódio de duas horas de duração, onde os telespectadores poderão apreciar os filmes de 1 minuto de cada participante e a reação dos jurados. Este programa será seguido por um capítulo de uma hora de duração com os resultados da primeira votação do público, e será transmitido na quarta-feira, 6 de junho. A partir de 12 de junho, o programa continuará no mesmo horário, que deverá ser mantido até o final, e terá uma hora dedicada à "Estréia dos curtas" (terças às 21:00), e meia hora adicional apresentada no dia seguinte quando os resultados finais serão revelados (quartas às 21:00).

A cada semana, os esperançosos cineastas de ON THE LOT enfrentarão grandes desafios para produzir curtas-metragens de cinema ou minifilmes de um gênero determinado previamente. Eles deverão dirigir desde comédias até suspenses, passando por dramas, romances, filmes de ficção científica ou terror. Para isso, terão acesso aos melhores recursos da indústria:escritores professionais, elenco de atores, equipe, e até, talvez, algumas celebridades de Hollywood.

On The Lot , é um reality show sem precedentes com 26 episódios, produto da genialidade e criatividade de dois gigantes do mundo do entretenimento, Mark Burnett e Steven Spielberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado